Durante a última manhã, em conversa com Elana, Danrley opinou sobre a postura de Maycon. Segundo o brother, o vendedor de queijos faz umas piadas que afetam ele e outras pessoas fora do confinamento.
"O discurso do Rodrigo é muito parecido com o meu, mas eu não costumo explanar muito. A gente levanta questões muito importantes. O Brasil está mudando com questões como racismo, homofobia e machismo, isso tudo está caindo e estamos aqui para derrubar", declarou o carioca. "Ainda bem", pontuou a piauiense.
"O que acontece? Estamos aqui em rede nacional e temos a oportunidade de mudar isso. Não é que a gente vai ficar militando, é que nós temos a oportunidade de discutir esses assuntos aqui", completou o vendedor de picolés.
Logo, Danrley falou sobre o comportamento do mineiro: "Eu não condeno o Maycon, mas ele faz piadas com esses temas que reforçam estereótipos e preconceitos. Eu já falei para ele tomar cuidado porque isso pode prejudicá-lo, ele disse que não iria mudar, pois é o jeito dele e eu falei que tudo bem. Só que, ao mesmo tempo, ele tá me ferindo e ferindo muita gente que está na luta lá fora".