Os brothers do "BBB19" ainda estão absorvendo a eliminação de Danrley no paredão de terça-feira (20). Em papo na cozinha, Elana, Gabriela e Rodrigo tentaram entender os motivos do vendedor de picolé ser o mais votado pelo público.
"Daqui de dentro, a conta não fecha. Pelo menos para mim esse menino sempre foi muito íntegro. Era um grande jogador, mas a gente tá num jogo. Um jogador honesto", desabafou o dramaturgo.
"Mas para mim é isso. A única coisa que poderia tirar o Dan era o jogo dele, só isso", opinou Gabi. "Como assim o jogo dele?", questionou Elana. "O Dan falava. Ele é um jogador, tanto no tabuleiro quanto em qualquer lugar", afirmou a paulista.
"Mas a conta não fecha, porque o Tiago [Leifert] nos empurra apra isso", avaliou Rodrigo. "Gente, pelo menos quando nós dois estávamos conversando, a gente falava só sobre as nossas vidas. Ele nunca falou besteira. Eu acho que não, né? Vai que eu tô falando besteira e nem eu sei", comentou a piauiense.
"O que eu consigo enxergar das meninas por terem ficado, principalmente da Paulinha, é pela diversão. Diversão é a Paulinha. E a Carol fala muito bem, ela vive isso aqui. E o Dan também, é isso que é doido", analisou Gabriela.
Os três confinados continuaram comentando o assunto e choraram bastante. "O Dan não ia querer ver a gente assim. Amanhã tem festa, vamos todo mundo fazer o passinho", motivou Elana. "Eu tinha certeza que o Danrley ia ganhar isso aqui", revelou Gabriela.