
Elana chegou tímida à casa do “BBB 19”, tentando se enturmar — mas sendo rejeitada —, procurando fazer amigos e contar sua história... Aos poucos, foi mostrando suas garras, conquistando fãs e, após três lideranças consecutivas, em que conseguiu eliminar suas indicações — Diego, Maycon e Isabella —, a piauiense desponta como forte favorita a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Com todo esse sucesso, virou até musa de um cantor de forró!
— Ela é uma personagem ímpar e forte candidata à vitória — aposta Nasser, do “BBB 13”, que destaca: — Elana tem uma trajetória parecida com a de Gleici (vencedora do “BBB 18”). Foi crescendo até que realmente mostrou quem é. A diferença é que Gleici teve uma oponente que a ajudou muito, a Patrícia.
Para Nasser, hoje espectador assíduo do programa, a engenheira agrônoma de vida humilde conseguiu compreender muito bem a dinâmica do jogo desta edição:
— Elana está do lado certo (o Baile da Gaiola) dos jogadores da casa. Ela é a cara dessa galera. A rejeitada de ontem é a que mais tem visibilidade agora. Para ganhar de vez o público, só precisa se comprometer ainda mais.
Após a eliminação de Isabella, anteontem, Tiago Leifert contou à eliminada durante uma entrevista ainda no palco que ela tinha mexido com duas torcidas poderosas, referindo-se a Danrley e à própria líder. Ana Paula Renault, do “BBB 16”, concorda e também aposta na morena como finalista.
— Antes de entrar na casa, Elana foi muito julgada por dizerem que ela era apoiadora de Jair Bolsonaro. Com o passar do jogo, ela conseguiu derrubar qualquer impressão ruim. É uma menina divertida, merece ser destaque desta edição e chegar à final — defende Ana Paula, que aposta: — Só vejo como oponentes Danrley e a dupla Paula e Hariany.
Tanto protagonismo fez da piauiense a inspiração de Cristiano Gama para compor o forró que leva o nome dela.
— Está todo mundo me ligando porque “sou o cara que fez a música para a Elana”. Fico muito feliz com a repercussão — comemora o conterrâneo dela, Cristiano, que teve o número de shows duplicado no mês de março.
Já para Edinaldo Fernandes, irmão da BBB, ser verdadeira foi definitivo para ela ficar bem vista pelo público:
— A nossa história de vida influencia, com certeza. Graças a Deus, minha irmã está sendo bem vista.
Veja mais

Vale Tudo: estreia de Odete Roitman em 1988 foi adiada por culpa de outra emissora

Silvia Abravanel se casa com cantor em cerimônia transmitida ao vivo pelo SBT

Netinho emociona ao falar sobre a 3ª etapa do tratamento contra o câncer
