A beleza negra que Ivi Pizzott esbanja no balé do ?Domingão do Faustão? poderá também ser apreciada no Anhembi, no carnaval de 2014. A bela, que fará sua estreia como musa de bateria, está se preparando para não fazer feio no desfile da Camisa Verde e Branco:
- Estou malhando bastante e acabei de colocar peito - conta Ivi, que fez a cirurgia de implante de mama em novembro.
Com a nova prótese, de 365ml, a bailarina aumentou cinco centímetros na medida do busto, que agora é de 95cm. A escultura de sua silhueta ainda conta com 66cm de cintura e 95cm de quadril, distribuídos em 1,70m e 55kg.
- Estou satisfeita com as medidas e não quero mudar nada. Só ficar mais durinha, para não balançar nada no desfile, e ficar com a barriguinha bem sarada.
Com medidas moderadas, Ivi Pizzott sempre foi magra e não faz o tipo mulher fruta. E, mesmo que quisesse, não conseguiria:
- Meu biotipo é de magrinha. Nunca seria uma mulher fruta, é um pouco demais para mim. Mas já tentei ter coxas e bumbum maiores e não consegui.
Para ficar com mais bumbum, Ivi não planeja colocar silicone. Mas não descarta totalmente a possibilidade:
- Acho que não colocaria. Mas não posso dizer nunca, porque não sei o dia de amanhã. Penso que fica meio artificial, mas não julgo quem colocou.
Além do silicone, Ivi Pizzott cuida da alimentação e pratica 17 horas semanais de atividades físicas:
- Ensaio com o balé do Faustão dois dias por semana, num total de sete horas. Além disso, também faço duas horas de capoeira três vezes na semana e musculação, durante uma hora, quatro dias - conta Ivi.
Haja fôlego! A gata, no entanto, já é comprometida. Ela mora há cinco anos com o marido, que é empresário e, segundo ela, não é ciumento.
- Ele adora que todo mundo olhe pra mim para ele poder dizer: "Essa é só minha". Gosta que eu esteja sempre bonita. É do tipo exibicionista.