Carrie Fischer, que interpretou a Princesa Leia na trilogia original de Guerra nas Estrelas, foi hospitalizada temporariamente devido ao transtorno bipolar, disse a porta-voz da atriz na terça-feira (26), depois um vídeo de Fisher foi divulgado.
O vídeo veio de um show de Fisher a bordo de um cruzeiro no Caribe na semana passada, segundo o site de celebridade TMZ, que postou as imagens.
O clipe mostra Fisher, de 56 anos, cantando Skylark e Bridge Over Troubled Waters, às vezes parecendo lutar para se lembrar das letras.
"Houve um incidente médico relacionado ao transtorno bipolar de Carrie Fisher", disse a porta-voz Carol Marshall em comunicado. "Ela esteve no hospital para ajustar sua medicação e está se sentindo muito melhor agora".
A atriz já discutiu anteriormente sua luta contra o transtorno bipolar. E em sua biografia "Wishful Drinking", de 2009, ela também descreve seu alcoolismo e abuso de drogas.
Fisher é a filha das estrelas de Hollywood Debbie Reynolds e Eddie Fisher e, além de estrelar nos primeiros três filmes de Guerra nas Estrelas, escreveu o romance best-seller Postcards from the Edge, sobre uma atriz se recuperando do vício em drogas. Ela escreveu o roteiro para uma adaptação cinematográfica em 1990.
Nos últimos anos participou da comédia de animação Family Guy e também de vários outros programas de televisão.