Arte e Fest


Atualizado em

The Vejo no Centro tem irreverência em dose dupla

Entre as atrações para a Maratona do Humor, Gee Sousa, Zé do Ovo, Bruno Lima, Alê França, Sandy Santana, Teiver Igor, Bola Cheia, Wildson Ernandes, Ney Santos, dentre outros

Sábado, no The Vejo no Centro, tem irreverência em dose dupla. No Theatro 4 de Setembro, às 20h, show de humor com Dirceu Andrade. E no Teatro Torquato Neto, Maratona do Humor, nos dois dias, às 18h. A entrada será 1kg de alimento não perecível.

Entre as atrações para a Maratona do Humor, Gee Sousa, Zé do Ovo, Bruno Lima, Alê França, Sandy Santana, Teiver Igor, Bola Cheia, Wildson Ernandes, Ney Santos, Rafael Araújo, Francisco Machado, Rodrigo Anderson, Flavinho Oliveira e Ney Santos.

Segundo Clóvis Monturil, o evento, além de proporcionar uma oportunidade para esses artistas se apresentarem, é também uma opção para o público local de asssistirem a shows de qualidade e sem pagar nada. Cada artista vai mostrar o seu talento de forma livre, no estilo stand up.

O humorista Dirceu Andrade tem 27 anos de carreira e muitas histórias. Algumas delas poderão ser conferidas nesta apresentação. “Ele é uma mistura de histórias minhas, imitações e piadas”, diz.

Dirceu, que traz uma nova parceria com Gonçalo Ferreira, redator de humor que é do município de Pedro II, se diz cada vez mais envolvido numa fase de alegria e muitas piadas. E o público poderá conferir de perto tudo isso nessa apresentação. “Esse show ele traz não só novidades, mas também algumas coisas de projetos meus que marcaram minha carreira. E é essa mistura que o público irá conferir no palco Idealizado pelo músico e maestro Luciano Santos, o projeto Melhor de Três reúne três dos grandes nomes da arte e cultura piauiense: João Cláudio Moreno, Soraya Castello Branco e Flávio Moura, que, juntos, estão construindo uma história importante no cenário musical da região. Um projeto que tem empolgado o público por onde passa. E esta atração está mais que confirmada no The Vejo no Centro. Será no domingo, às 20h, no Theatro 4 de Setembro. A entrada também é 1kg de alimento não perecível que pode ser trocado horas antes do show.

Ela traz uma super banda, um repertório seleto e o resgate do que há de melhor na música nordestina, e o cantor Flávio Moura fala que a expectativa para o evento é a melhor possível. “Estamos preparando um show incrível com o melhor do repertório nordestino para finalizar a nossa temporada e em grande estilo”.

RetroHits

Um dos locais que devem movimentar o evento é o palco principal, montando na praça, que terá sábado, dia 20, a banda RetroHits, e no domingo, dia 21, Waldonys. Sempre às 21h. 

A banda RetroHits começou sua história em 2016 e trouxe ao Piauí um novo conceito de reproduzir as músicas que embalaram as décadas de 70, 80 e 90, com fidelidade na execução e incorporação ao estilo flashback. É formada pelos músicos Kiko (vocalista), Vinícius Bean, Éldima Barros (vocalista), Robeto Carvalho (baterista), Kamilla Canabrava (baixista) e Caio Cunha (guitarrista). A viagem musical se dá através de hits de artistas consagrados, desde Lionel Ritchie, Madonna, A-HA, Cindy Lauper, Elton John, George Micheal, Depeche Mode, Pet Shop Boys, Alphaville, Tina Tuner, Air Supply, RPM, dentre outros.

E no domingo, todo o forró de Waldonys e sua sanfona vai invadir o palco, fazendo todo mundo dançar no melhor estilo nordestino. Um músico consagrado, que aos 13 anos conheceu Dominguinhos, com quem, um ano depois, gravou o LP ‘Choro Chorado’.