
Com programação diversificada, o "Festival Pipoca" anuncia sua agenda de lives e conteúdos que acontecem entre os dias 19 e 20 de maio no instagram @pipoca.co. Com curadoria focada em trazer artistas com profunda conexão com a rua e o espaço público, o Festival Pipoca traz nomes como da militante indígena Priscila Tapajowara e a cantora a compositora Pernambucana Maria Pérola.
Hoje, terça-feira, o #VivaARua rolou um bate papo com Priscila Tapajowara - @priscilatapajowara, militante indígena, ativista climática, fotógrafa e produtora audiovisual, além de coordenadora do Mídia Índia e membra do coletivo Mulheres indígenas. Quarta-feira, dia 20, o Carnaval de histórias, recebe a Maria Pérola - @amariaperola, compositora e cantora pernambucana.
O Festival Pipoca tem o objetivo de sensibilizar as pessoas sobre a necessidade da rua como espaço de encontro e espaço de arte, além da importância de cidades humanizadas feita para pessoas e, claro, aproveitando esse período em que tanta falta sentimos do livre circular.
Confira abaixo a programação de amanhã:
Quarta 20/05: Carnaval de histórias - Maria Pérola - @amariaperola, pernambucana, mulher negra, lésbica, periférica e nordestina que compõe, canta e encanta.
Horário: 19h30
Sobre Pipoca:
Criada, oficialmente, em 2011, a Pipoca é uma plataforma de conteúdo e festivais culturais para pessoas, marcas e cidades, que busca tornar os centros urbanos melhores para se viver. Propomos uma integração genuína às marcas, arte, pessoas e espaço público. No carnaval somos uma das principais inteligências realizadoras de eventos de rua do país. Fazemos a curadoria e atuamos em diversos blocos espalhados nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Olinda (PE) e Belo Horizonte (MG). www.pipoca.co
Priscila Tapajowara esteve em bate papo hoje
Veja mais

Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro curtem dias na Austrália com as filhas

Em 'Vale Tudo', Marco Aurélio tem fortuna desviada após troca de malas

Eliezer leva bronca de Viih Tube após trauma da filha: “Estou bem triste”
