Com 15 anos de carreira, o ator Beto Malvão se prepara para mais um desafio na Record TV. Após emendar várias tramas bíblicas (“Os Dez Mandamentos”, “O Rico e Lázaro” e “Jezabel”), ele agora participará de “Amor Sem Igual”.
- Sou muito grato à Record TV. Acredito que quando temos uma porta aberta, precisamos entregar o nosso melhor para que essa porta nunca venha se fechar. Assim tem sido, depois do meu primeiro trabalho, em “Os Dez Mandamentos”, comecei a receber convites direto dos produtores de elenco de “O Rico e Lázaro” e “Jezabel”, e agora em “Amor sem Igual”. Agradeço ao Eduardo Pradella, Monica Teixeira, Fernando Rancoleto, por sempre acreditarem no meu trabalho – declara Beto.
A participação do ator acontecerá em uma cena de bastante ação.
- Em “Amor sem Igual”, faço Alceu, um capanga que participa do sequestro de Ramiro (Juan Alba). As cenas são dignas de filme, com armas, galpão abandonado, tiros, todas ricas em detalhes e dirigidas pelo incrível Rudi Lagemann. Na ocasião, encontrei um outro grande parceiro de set, o Heitor Martinez – ressalta Malvão.
Essa é a primeira novela que ele faz na emissora que não é bíblica. Na Globo, ele já havia feito “Haja Coração” (2016).
- Já tinha feito histórias bíblicas, que eu acho incrível. Sempre foi um sonho atuar nessas novelas, por acreditar nas histórias. Gravar uma novela bíblica tem um peso diferente, e sou apaixonado por isso – diz Beto.
Além de TV, o ator, de 32 anos, tem outros projetos para 2020, no teatro e no cinema, este último, numa produção sobre um dos clubes mais populares do Brasil.
- Estou ensaiando um musical, onde serei protagonista, e também fui convidado pelo diretor Caco Milano para atuar no seu próximo longa, “O time do Povo”, que contará a história do Corinthians – completa.
...