O espetáculo Ardor Amor estará em nova temporada nos dias 18 e 19 de maio, no Theatro 4 de Setembro, às 19h e trará cenas modificadas com personagens mais intensos e mudanças que poderão ser percebidas no palco pelo público que acompanha o trabalho do Grupo Corpos Teatro Independente.
O musical, composto por João Paulo Araújo, Mário Araújo e Lucas Coimbra, com co-autoria de Thiago Saraiva e Bia Magalhães traz um roteiro cênico e direção geral de Adalmir Miranda. Ele tem um ar sombrio e dinâmico na suas histórias e canção.
A peça levanta vários questionamentos relevantes para a sociedade, como a depressão, distúrbios psíquicos, o emponderamento feminino, além de um dos sentimentos mais lembrados e vividos pelas pessoas: o amor.
O espetáculo trará homenagem especial aos maestros Reginaldo Carvalho e Emannuel Coelho Maciel, já falecidos. E também ao dramaturgo José Afonso de Araújo Lima, que primeiro introduziu a música-canto no teatro piauiense e Francisco Collares(CE), ex-regente e grande incentivador do Coral da UFPI.