Os últimos capítulos da novela Babilônia prometem ser bem tensos para Diogo (Thiago Martins). Tudo começará quando Beatriz (Glória Pires) tentar matar Regina (Camila Pitanga) que juntará provas contra a megera e mandará ela se livrar de Diogo senão a denunciaria para a polícia. O assassinato por sua vez não dá certo e a vilã acaba matando Carlos Alberto (Marcos Pasquim).
Mesmo com mais uma morte na sua lista, ela não é presa e consegue seduzir Otávio (Herson Capri) e fazer com que ele mude de lado. Com seu poder de sedução, a advogada consegue fazer com que Otávio incrimine Inês (Adriana Esteves) pela morte de Murilo (Bruno Gagliasso). Apaixonado por Beatriz, o advogado pedirá que ela se case com ele, e logo é atendido.
Alguns meses se passam na novela e os dois se casam. Quem não gosta da situação é Diogo, mas a vilã consegue convencê-lo de que fez o melhor. “Eu vou me casar com ele, ele está me chantageando, mas vai ser bom para nós, eu recupero meu dinheiro e depois saio fora”, dirá ela. “E eu? Vou ser amante para o resto da vida”, pergunta Diogo que receberá um beijo como resposta.
Só que mal sabe ele que a advogada casará com Otávio mas terá um romance com Osvaldo, ex-presidiário, no qual pedirá ajuda para matar o seu então marido. Porém, em um dos seus encontros com o preso Beatriz é flagrada por Inês, que logo a ameaça. Com mais investigação, Inês descobre que Beatriz também tem um romance com Diogo e logo conclui que foi ele quem matou Murilo, iniciando assim uma série de acusações.