Entretenimento


Atualizado em

Após decreto, Bloquinho da Kalor é adiado para o dia 1° de maio de 2022

Os clientes poderão usar o ingresso para a nova data programada ou solicitar o reembolso a partir de quarta-feira (09).

A Kalor Produções anunciou que, tendo em vista o novo decreto Nº 20.525 do Governo do Estado do Piauí, publicado nesta terça (01); que proíbe a realização de eventos pré-carnavalescos ou carnavalescos, o Bloquinho da Kalor foi adiado do dia 13 de fevereiro para o dia 1º de maio de 2022. 

Em comunicado, a produtora explicou que os clientes poderão usar o ingresso para a nova data programada ou solicitar o reembolso a partir de quarta (09). “Os reembolsos devem ser solicitados a partir de quarta-feira (09), através das lojas da Kalor Produções, caso seu ingresso seja físico; e através da Ingresse, caso seja ingresso on-line pelo e-mail: [email protected]”, reiterou. 

Após decreto, Bloquinho da Kalor é adiado para o dia 1° de maio de 2022 (Foto: Divulgação)

A agenda de eventos da Kalor Produções permanece mantida a partir de 1º de março, já que o decreto será válido até esta data. 

“Torcemos para que os casos diminuam e, consequentemente, o Governo do Estado do Piauí reverta o decreto. A Kalor Produções lamenta profundamente a mudança, mas entende que o momento pede novas medidas pela saúde e bem-estar de todos”, finaliza.