Após acidente de carro, Isis Valverde fratura a vértebra, mas não corre risco de morte. A atriz terá alta no sábado, 1° de fevereiro, mas deverá usar um colar cervical por uns dias.
Segundo uma fonte, a atriz teve uma fissura na vértebra C1. O acidente ocorreu na última quinta-feira, mas Isis achou que não era nada e foi para casa. Logo depois começou a sentir muita dor e resolveu ir ao hospital na manhã desta sexta.
O carro da atriz, um modelo Range Rover, foi flagrado na casa de uma amigo dela, o Gabriel Maciel.
Isis voltou para o Rio de Janeiro há poucos dias, após passar uma temporada em Belo Horizonte, em Minas Gerais.
A atriz se despediu recentemente da personagem Antonia da minissérie "Amores Roubados", da Globo. A produção foi cercada de polêmicas envolvendo Isis e o ator Cauã Reymond. Ela foi apontada como pivô da separação de Cauã e Grazi Massafera.
Isis começou na televisão em 2006, na novela "Sinhá Moça", na qual interpretava Ana do Véu. Logo depois, em 2008, viveu a espevitada Rakelli em "Beleza Pura". Sua primeira protagonista foi Marcela, no remake de "Ti Ti Ti". Em 2012, deu vida a periguete Suellen em "Avenida Brasil". Em seguida, estreou como protagonista na minissérie "O Canto da Sereia".
Em 2013, estreou no cinema com o filme "Faroeste Caboclo", dirigido por René Sampaio.