Entretenimento

Após acidente, atriz de "Malhação" pode deixar CTI antes do réveillon

Mariana Cortines está se recuperando bem e passará por novos exames. Na noite de Natal a família se reunirá no hospital.

Mariana Cortines, de 24 anos, que está internada desde o dia 18 depois de sofrer um grave acidente de carro, pode deixar o Centro de Tratamento Intensivo ainda esta semana. Os médicos esperam a redução do edema (inchaço) da cabeça da atriz - que sofreu fratura na mandíbula, teve traumatismo craniano, além de fratura no fêmur -, para realizar novos exames.


Após acidente, atriz de

Após acidente, atriz de

"Os médicos estão muito contentes com a rápida melhora dela nesses dias de observação. Ela tem reagido muito bem e todo estão muito confiantes", contou uma amiga de Mariana sobre a evolução do quadro.

Natal em família

A família de Mariana, que tem se mantido todo o tempo com ela, deve se reunir mais uma vez com a atriz no dia 24. Mas, como a visita no CTI do hospital onde ela está internada, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, só é permitida até às 21h30, seus parentes não poderão passar toda a noite de Natal com ela.

"O pai é muito muito muito próximo da Mari. Com certeza não deve sair do lado dela nem um minuto", contou a amiga.

Mariana, que viveu a personagem Kika na 20ª temporada de "Malhação", sofreu um acidente ao ter o carro em que pegava carona, na madrugada do dia 18, atingido por um ônibus que furou um sinal, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A atriz foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Miguel Couto, onde foi operada. Depois, ela foi transferida para a unidade em que se encontra, na Zona Oeste do Rio. Mariana estava em cartaz com a peça de teatro "Alice e Gabriel".