Entretenimento


Atualizado em

Andressa Urach cobra R$2 milhões de Edir Macedo: "Vou fazer besteira"

Agora, grávida do segundo filho, a modelo de 33 anos, diz que precisa pagar as contas e cobra o Bispo Edir Macedo os milhões doados à Igreja Universal

Andressa Urach usou o seu perfil nas redes sociais para cobrar o Bispo Edir Macedo todo o dinheiro doado por ela à Igreja Universal, no período que frequentava o templo. Agora, grávida do segundo filho, a modelo de 33 anos, diz que precisa pagar as contas.  

Andressa Urach| FOTO: Reprodução
"Lidar com a raiva pra mim é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal! Me sinto roubada, usada, enganada. Trabalhar o perdão pra mim é algo que só Deus pra me ajudar. Poque a raiva que estou deles com o descaso com a minha alma é o mais decepcionante".

E prosseguiu: "Já implorei para me devolverem meus dois milhões e eles ignoram. Eles são muito muito ricos e meu dinheiro está me fazendo muita falta!", disparou. 

Ainda nos stories, ela publicou um print do direct de uma conversa com o Bispo Edir Macedo, em que cobra o dinheiro. "Bispo, por favor, me devolve os dois milhçies que preciso aplicar esse dinheiro para ter renda e me manter salva. Esse dinheiro para o senhor não é nada! Mas para mim  é meu sustento para me manter salva. Se o senhor não me devolver vou acabar fazendo uma besteira! Se o Senhor tem amor as almas como o Senhor falou que tinha, eu te imploro que devolva", dizia a mensagem.

Internada

No início da semana, a modelo havia revelado em seu perfil que foi diagnosticada com transtorno de personalidade limítrofe (Transtorno de Boderline), uma doença caracterizada pela instabilidade no humor, comportamentos e relacionamentos. Nesta quinta-feira (23), ela voltou a falar sobre seu estado de saúde.

Andressa Urach, que está grávida de seu segundo filho (ela espera Leon, do casamento com Thiago Lopes), disse que ficou oito dias internada no hospital psiquiátrico. "Quase cometi suicídio e quase tirei meu neném. Se algo acontecer comigo saiba Bispo Macedo que o senhor vai se ver com Deus, pelo que fez comigo", ameaçou. 

Por seis anos, Andressa ficou convertida a Igreja Universal, chegou a estudar para ser pastora, doou milhões para a instituição religiosa (da venda de seu livro), além de bens, roupas, sapatos e bolsas caras. Ela deixou de fazer campanhas publicitárias e reduziu sua relação com o dinheiro ao básico para sobreviver e sustentar o filho.