Em entrevista ao jornal "O Dia" deste domingo (3), Andréa de Nóbrega falou sobre sua participação no reality show "Mulheres Ricas", da Band.
Questionada sobre a repercussão do programa, ela afirmou que acompanha tudo: "Acompanho tudo o que falam de mim. Desbanquei a Narcisa (Tamborindeguy) no Ricometro (medidor de popularidade das participantes do site da atração). Imagina, eu em primeiro lugar, como a mais popular".
Sobre realmente ser rica, André disparou: "Eu sou uma mulher rica de estado de espírito, moro numa casa boa, meus filhos têm escola boa, isso o dinheiro ajuda. Não sou a rica que esnoba, que é fútil. Acho que a riqueza é o conjunto de tudo".
Ainda na entrevista, ela falou sobre sua atual situação financeira. Andréa revelou que não recebe mais pensão do ex-marido, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega: "Eu não tenho mais pensão, pois o meu ex-marido cancelou quando aceitei participar do programa. Não somos inimigos, mas nosso diálogo não vai além de bom dia e boa tarde. Para mim, está ótimo. E os imóveis adquiri junto com ele, quando éramos casados. Houve a separação: 50% ficou com ele, 50% comigo."
Andréa Nóbrega comentou sobre a relação dela com as outras participantes. Questionada se as brigas são de verdade, ela disse: "rigamos mesmo! São três meses juntas, sete mulheres, temperamentos diferentes. É difícil conviver e ser amiga.