Para a maioria das mulheres, fazer 40 anos não é a melhor coisa do mundo. Mas para Adriane Galisteu, definitivamente não é a pior. A apresentadora aniversariante desta quinta-feira não sente o peso da idade e abusa das roupas curtas, decotes nas costas e o conforto do jeans. Afinal de contas, como ela mesma filosofa, "Não é porque estou fazendo 40 anos que vou ter que cortar o cabelo e usar roupa longa".
- Quando eu era criança, uma mulher de 40 anos era uma senhora. Mas eu não sou assim. Enquanto eu puser uma roupa, olhar no espelho e gostar do que estou vendo, eu vou usar tudo que tiver vontade de usar - declara a loira, que é mãe de Vittorio, de 2 anos.
Da barriga de fora, no fim dos anos 90 e início dos 2000, às pernas à mostra mais recentemente, a apresentadora mostra muito estilo ao se vestir. Olhando para trás, uma coisa é certa: com tantos estilos, conforto é o que não falta no guarda-roupa da apresentadora.
- Cada dia eu estou de um jeito. Respeito os meus hormônios. Como toda mulher, tem dias que parece que não tenho roupa, olho no espelho e nada me agrada - diz ela que confessa que na profissão faz um estilo diferente: - Profissionalmente eu uso o que é tendência, mas na vida pessoal, eu sou mais maloqueira, evito o desconforto. Gosto de camiseta, jeans, cestidão, vestidinho.