Saory Cardoso termina com Dudu |
Foto: Reprodução/RecordPlus
A relação entre Dudu Camargo e Saory Cardoso ganhou um novo capítulo de tensão após uma dinâmica gravada no domingo (30). Na manhã de segunda-feira (1º), a dentista questionou o apresentador sobre o rumo da convivência entre eles no reality.
“Você prefere que te chame de amigo ou de ex? O que você prefere? Brother ou ex?”, perguntou Saory.
O clima ficou mais pesado depois que Tamires Assis expôs uma conversa privada com Dudu, envolvendo a polêmica da calcinha encontrada no banheiro. A musa do Boi Garantido afirmou que foi o apresentador quem levantou insinuações sobre Saory. “Ele me chamou no closet! Tá gravado, juro pela minha vida. Ele falou, ‘eu tenho certeza que não tem a ver com doenças’, estimulando, como se ele já tivesse te pego”, relatou. Saory reagiu com uma única palavra: “Chocada”.
Dudu afirmou que Tamires está tentando prejudicá-lo por ciúme. “Agora, quer saber o real motivo de ela estar com esse ranço todo meu? Preciso falar ou você pegou no ar? Ciúmes! Porque eu parei de dar prioridade a ela, parei de estar com ela o tempo todo”, afirmou em conversa com Carol Lekker.
O apresentador tentou resolver o impasse na casa da árvore, mas Saory evitou o diálogo. Carol aconselhou a amiga: “Tem que enquadrar ele, entendeu? Botar contra a parede”. Saory disse que “ele não assume nem quando suja a lavanderia”.
Relembre a polêmica da calcinha
A situação tomou corpo depois que Dudu comentou com Tamires que a calcinha encontrada era de Saory e que o boato já circulava entre os peões. “Estava amarelinha. Pode ser o que aquilo amarelo?”, questionou o apresentador.
Ele ainda citou quem encontrou a peça primeiro. “Sabe quem foi o primeiro a achar? Matheus. Aí Matheus mostrou para o cantor (Wallas), espalhou para Carol, para todo mundo. Por isso Carol tá rindo igual hiena. Eles gostam de humilhar”, disse.
O assunto seguiu na cozinha da sede. Carol Lekker afirmou que “estava meio verde”, enquanto conversava com Kathy Maravilha e Wallas Arrais. Martina contou que foi ela quem encontrou a peça: “Eu peguei e ‘taquei’ no lixo. Quando eu ‘taquei’ no lixo, o nome para cima assim. Eu, ah ah ah. Volta aqui que eu vou deixar ali! Do jeito que está”.