1. De pernas para o ar
Deite-se de costas, deixe as pernas bem juntinhas e levante-as, de forma que seu parceiro possa se posicionar com o pênis na entrada da sua vagina enquanto segura suas coxas. Na hora da penetração, vocês vão perceber como o caminho fica mais estreito e o prazer maior para ambos.
2. Papai-mamãe reverso
Esta posição é quase como um papai-mamãe invertido! Peça para que ele deite-se de costas e flexione os joelhos, deixando as pernas levemente separadas. Posicione-se no meio delas e, depois que começarem a penetração, deixe as suas pernas bem juntinhas e faça o movimento lentamente. A pressão que o espaço mais apertado vai proporcionar era o que faltava para muitos orgasmos.
3. Entrelaçados
Deite-se de bruços e deixe suas pernas bem juntinhas, cruzando seus pés. O boy deve se posicionar em cima de você e fazer pressão com os joelhos deles no seu. Para deixar tudo ainda mais apertado, levante o bumbum e coordene o movimento com ele. Se quiser, aproveite para se masturbar também. Quanto mais prazer, melhor!
4. Sob pressão
Fiquem em posição de conchinha e entrelacem os pés. O segredo aqui é deixar o espaço entre vocês o menor possível. Durante a penetração, aproveite para colocar as suas mãos entre as suas pernas e se masturbar. O boy também pode aproveitar para te dar ainda mais prazer com uma massagem nos seios.
5. Empinada
Fique de pé em frente da cama e apoie as duas mãos nela, sem dobrar os joelhos, deixando suas pernas bem juntinhas. Levante o bumbum e deixe que o boy tome conta da penetração.