Quem disse que o maior clássico de todas as posições sexuais tem que ser monótono? Aqui estão algumas variações interessantes que você precisa conhecer.
O “papai e mamãe” domina suas noites mais calientes? Então é hora de inovar. Com algumas pequenas modificações, você transforma o habitual em uma aventura da-que-las. À princípio, estas posições podem não parecer tão confortáveis quanto a clássica, mas logo você vai perceber que são muito mais sensuais e excitantes. Sem contar que elas aumentam as chances de orgasmos múltiplos – para você, sempre será o ângulo mais conveniente, para ele, talvez seja um pouco desafiador.
1. Lótus
Você se deita de costas como no papai e mamãe tradicional, mas envolve as pernas dobradas sobre o corpo do seu parceiro, enquanto ele se ajoelha em cima de você. Para um ângulo de penetração com efeitos especiais: travesseiro sob o bumbum!
2. Número oito
Nesta posição, você se deita com a barriga para cima e levanta um pouco as pernas, um travesseiro sob nádegas também é uma boa opção. Ele fica sobre você e se apoia apenas nos braços esticados. Basta colocar as mãos nos quadris dele e guiá-lo para fazer movimentos (infinitos) em formato de 8.
3. O número
Agora a mulher fica um pouco mais ativa! Você fica deitada de costas e põe um travesseiro sob o bumbum, enquanto ele se ajoelha entre as suas pernas. Depois, você eleva a pelve, segura seu parceiro com as pernas e move os quadris em círculos em ambas as direções.
4. A trégua
Muito conveniente, não? Essa é a nossa favorita! Seu parceiro fica de lado, você em ângulo reto com ele. Enquanto ele penetra, podem rolar olhares apaixonados e carícias.
5. A águia
Uma versão deluxe de um clássico: aqui você se deita de costas com as pernas para cima envolvendo o corpo do parceiro, enquanto ele se encaixa sobre você e penetra. Com as pernas, puxe o corpo dele na sua direção. Ah, vocês podem fazer carinhos!
6. O nirvana
Deite de costas no colchão, estique as pernas e mantenha os braços levantados sobre a cabeça, segurando na cabeceira da cama – isso não é tudo. Quando ele se deitar sobre você, com uma perna de cada lado, e começar o vai-e-vem, contraia todos os seus músculos e aperte suas coxas contra as dele. O que você quer? Muito simples, intensificar o efeito de penetração para que os dois tenham *orgasmos*.
7. A pausa zen
Algo descontraído e fofo: vocês dois de ladinho olhando um nos olhos do outro. Você coloca uma perna sobre o quadril dele e ele penetra você. Aí vocês podem ir lentamente se balançando para um clímax intenso.