1.Na cama de solteiro
Vire de ladinho e peça para o seu parceiro se ajoelhar atrás de você. Na hora da penetração, ele deve levantar uma perna para que fique na altura de seu joelho. Uma dica extra: ele pode acariciar seu clitóris enquanto rola a ação.
2.No futon ou sofá cama
Sente-se na pontinha do futon e fique encostada com as mãos para trás. Seu parceiro deve ajoelhar com as pernas bem abertos para te penetrar. Peça para ele segurar suas coxas enquanto faz o movimento vaivém. O futon pode ser incomodo para dormir, mas na hora da transa ele te ajuda a conseguir uma penetração mais profunda.
3.No saco de dormir
Deite-se em cima dele e vá descendo seu corpo até a parte inferior do pênis atingir a região do seu clitóris. Agora é a hora de se esfregar e deslizar sobre o membro – o movimento deve ser feito todo na sua cintura. A melhor parte? A estimulação lenta do clitóris aumenta as chances de você ter um orgasmo.
4.No loft
O segredo dessa posição é deixar as pernas dele entrelaçadas com as suas para que você possa se “pressionar” contra as coxas do boy. Se estiver com um homem, certifique de conseguir o ângulo certo para penetração. Se estiver for uma mulher, ela pode usar uma cinta com um dildo acoplado para apimentar as coisas. Para ambos os casos, é fácil adicionar brinquedinhos e mãos extras.
5.No beliche
Esse lugar não tem muito espaço e nem altura, então você terá que usar a criatividade na hora do 69. Os dois devem deitar de lado, e em vez de seu parceiro usar a boca, tente um brinquedinho poderoso. O melhor é que, em um 69, quando alguém fica excitado geralmente a boca para de funcionar, nesse caso o brinquedo não irá te decepcionar