1: Use e lambuze
Comece com as mãos para fazer as coisas acontecerem, só não esqueça de lubrificar bem a região. Em vez de parar para pegar mais lubrificante, tente o truque esperto de lubrificar o local com a língua, mas só de levinho pra instigar a vontade e quem sabe com o próprio líquido que sai do pênis. "Claro que é sujo isso, mas não dá pra negar que não dá tesão", diz Carter de 34 anos.
2: Varie o movimento
Nada de fazer o previsível e ficar sempre no mesmo movimento, hein? "Gosto quando fazem o movimento com a boca de cima pra baixo apenas com a ponta da língua", diz Mike, de 35 anos.
3: Pausa para descanso
Sua boca e mandíbula podem se cansar, e isso é OK. Faça uma pausa, mas para manter as coisas calientes, toque-o em outros lugares para garantir que ele permanecerá animado enquanto você descansa. "Uma mordida de leve na minha coxa ou virilha dão uma sensação incrível", diz Ed, 34. Ou manter a mão sobre ele, enquanto você beija o pescoço ou o abdômen por um minuto, para em seguida, retornar à ação.
4: Gemido é bom e eu gosto
O entusiasmo faz uma grande diferença, por isso, mostre a ele que você realmente gosta de vê-lo sentindo muito prazer, diz Ercan, 28. "Gemer não é emocionante apenas de ouvir, mas cria também uma vibração boa para os momentos que vem depois".
5: Olho no olho
Só porque você "está lá embaixo" não significa que você deve focar lá. Conecte-se com ele, olhando-o nos olhos de vez em quando. "Dá um total tesão quando ela fixa os olhos em mim", diz Scott, 30.
6: Ponto G é o que há
"A zona erógena desse momento é a parte interna das coxas", diz Chris, 29. Faça uma forma de L com o polegar e o indicador e aplique uma pressão firme lá. "Muitos caras gostam também quando começa a massagem lá e termina perto do ânus. Comece com uma massagem e veja até onde ele deixa você chegar".
7: Aumente sua intensidade no fim
Não se intimide quando ele diz que está quase lá. Puxe-o para mais perto de você quando ele estiver terminando, ou tente apertar o pênis com um pouco mais de força para atiçá-lo.