O caso lamentável registrado em São João Batista, envolvendo um crime de zoofilia, ganhou ares mais perturbadores. Isso porque, segundo internautas do Jornal Razão, o jovem que aparece nas imagens sofre de deficiências mentais.
De acordo com os inúmeros relatos recebidos, desde a publicação das imagens, o rapaz sofre de esquizofrenia e também é dependente químico. Os demais envolvidos teriam se aproveitado destas vulnerabilidades para o expor à cena ridícula.
Outra internauta diz que há cerca de um mês, o mesmo jovem foi gravado enquanto era agredido por outros homens. Além disso, ele estaria nas ruas da Cidade dos Calçados pedindo doações em dinheiro, mas não estaria fazendo mal para outras pessoas.
Jovem esquizofrênico aparece fazendo sexo oral em cachorro https://t.co/vepOesd2Bh pic.twitter.com/uO54YNjnIE
— Grupo Meio Norte de Comunicação (@meionorte) January 27, 2023
A cena perturbadora foi repudiada por centenas de pessoas. O vídeo original foi publicado em um aplicativo e viralizou. No diálogo, é possível perceber que duas pessoas incentivam o rapaz a fazer sexo oral no cachorro.
Inclusive, há suspeita de que teriam oferecido dinheiro em troca da gravação do ato de zoofilia. Delegados e representantes de Ongs de proteção animal estão sendo marcados nas publicações, com o intuito de chamar atenção para o crime ocorrido no Vale.