Abigail Stringfellow, de 19 anos, foi presa em Manchester (Inglaterra) após enviar ao namorado de uma ex-amiga fotos registrando um noite de sexo a três envolvendo as duas e um desconhecido.
Durante o "menage" em um hotel, no ano passado, Abigail fez vídeos e fotos, e, apesar do pedido da amiga, resolveu não apagar o material.
Em abril deste ano, Abigail e a amiga brigaram após discussão sobre um casaco, segundo reportagem do "Sun". Abigail ficou furiosa e, para se vingar do término da amizade, decidiu enviar fotos e vídeos ao namorado da então ex-amiga.
Após ver o material, o namorado se revoltou, agrediu a ex-amiga de Abigail e pôs um ponto final ao romance. Um mês depois, Abigail foi presa.
"As ações de Abigail destruíram a minha vida. Ela me humilhou, ela me envergonhou e levou ao fim do meu namoro. Eu a odeio pelo que fez", desabafou a vítima da "porn revenge", como a vingança de cunho sexual é chamada.
A vingativa britânica se declarou culpada em tribunal de Manchester. "Ela se arrepende profundamente do que fez", disse o advogado de Abigail.
O agressor também foi indiciado.