Se você tivesse apenas uma chance de adivinhar qual é o fetiche mais popular do Brasil, qual seria sua resposta? Provavelmente, não seria "pum", certo? Embora para muitos a ideia de um parceiro soltando um pum durante a intimidade possa parecer desconfortável ou até desagradável, para outros brasileiros isso é considerado excitante. Essa curiosa preferência foi revelada em uma pesquisa realizada pela plataforma de kinks e fetiches Clips4Sale.
Nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e Canadá, esse fetiche sexual é o segundo mais popular, atrás apenas do bondage (prática que consiste em prender, amarrar e/ou restringir consensualmente um parceiro durante o ato), enquanto o pum ocupou o primeiro lugar no Brasil e em Portugal.
O fetiche sexual por flatulências é uma forma de olfatofilia, termo que se refere à atração ou excitação por odores emanados pelo corpo humano. Quando o interesse é voltado especificamente para gases, ele é conhecido como eproctofilia. Uma pesquisa revelou que, no último ano, as buscas relacionadas a esse fetiche aumentaram impressionantes 430% na plataforma.
Segundo a pesquisa do Clips4Sale, outros fetiches populares são o masoquismo, que consiste no prazer em sentir dor, sofrimento ou humilhação, além de sentar no rosto de outra pessoa e o fetiche por pés.