Natalia construiu no ?Big Brother Brasil? uma imagem de mulher forte e mandona. Nos bastidores do Paparazzo, a loira ? que trabalhava como analista criminal na Marinha norte-americana ? mostrou seu outro lado, bem mais tranquila.
A sister diz que é, sim, uma mulher com ?casca?, mas só quando não se sente confortável. Encarando seu primeiro ensaio sensual, Natália falou ainda sobre o relacionamento com Diana dentro do reality show. ?Só amigas?, decreta. Leia mais na entrevista.
Por Biessa Diniz
01 Você criou uma imagem de mandona no BBB?
Confesso que sou assim, mas só quando me sinto incomodada. Lá no "BBB", o que viram foi só a carapaça. Sou uma mulher dura nestes momentos. Mas quando me sinto confortável, sou bem mais acessível.
02 Na cama, você também assume esse papel de dominadora?
Nem sempre. Gosto de dominar e de ser dominada. Tem hora para tudo. Mas também sou bem romântica, adoro um carinho. Tenho um lado mulherzinha.
03 No ?BBB?, sua relação com a Diana criou o maior tititi entre os espectadores...
Somos amigas, só isso. Ela é uma amiga querida e especial e espero que continue assim. Sou hetero. Já fiquei com mulheres, mas era mais por curiosidade. E, por ter experimentado, sei que minha preferência é por homens. Mas não digo que jamais ficaria com uma mulher novamente. Nunca digo nunca.
04 E também rolou um papo de que o Cristiano entrou debaixo do seu edredom sem roupa.
Isso aconteceu! (risos) Foi na primeira festa. Na hora de dormir, ele deitou do meu lado e foi só, a gente dormiu. No meio da noite, acordei e ele estava pelado! E eu: "O que é isso, menino, coloca a roupa!". Ele me vira e diz: "Ué, você dorme como?" (risos) Vou dizer que não achei nada ruim vê-lo pelado, mas foi só isso, não aconteceu nada.
05 A Diana disse que rolou um ?semi-sexo sem beijo? entre ela, Cristiano e você. E aí?
Papo furado dela! Não rolou nada. Olha, antes de participar do "BBB", eu era espectadora. E sei que o que se diz lá dentro aumenta cem vezes aqui fora, a proporção fica enorme. Mas era só uma brincadeira.
06 Então, entre você e Cristiano, não tem nada a ver?
Ele é bonitão, né? Mas isso acho eu e metade do país. Ou quem sabe mais da metade... (risos)
07 O que um cara precisa ter para te conquistar?
Precisa ser um cara autoconfiante, inteligente e bom de papo.
08 E qual sua arma de sedução?
Gosto de uma lingerie bacana. Dá um ?tchan?. Homens são muito visuais, essas coisas ajudam.
09 Qual foi a transa mais louca da sua vida?
Foi em um estacionamento no meio da chuva. Estava com meu namorado da época e quando a gente ia se despedir, começou a chover. Acabou acontecendo, rolou um clima e transamos na chuva, ali mesmo.
10 Tem uma fantasia que você tem vontade de realizar?
Na verdade, não. Acho que já realizei todas as minhas. Entre quatro paredes, vale tudo se os dois estiverem confortáveis.
11 Já usou brinquedinhos na cama?
Gosto muito de novidades e já usei, sim. Mas sexo tradicional é sempre muito bom.
12 Você está solteira há dois anos. Sem namorado, rola sexo casual?
Ah, claro. Tem pessoas que eu curto mas não tenho nenhum compromisso.
13 E está a fim de arrumar um namorado?
Agora não estou procurando. Quero absorver tudo que está acontecendo na minha vida e focar nos estudos. Mas, se acontecer, tudo bem. Se rolar, não vai ser isso que vai me impedir.