1. Passe lubrificantes comestíveis com sabores diferentes onde você quiser. Depois convide-o a provar todos eles.
2. Três minutos é o limite para o prazer causado pelo estímulo das zonas erógenas dar lugar ao tédio. Ele adora beijos na orelha? Não passe mais tempo que isso se dedicando à região.
3. Beije-o simulando a penetração. Empurre a língua para dentro dos lábios dele repetidas vezes.
4. Antes de começarem a fazer sexo oral, gastem alguns minutinhos lambendo a virilha. Vocês irão enlouquecer de expectativa.
5. A coluna vertebral concentra boa parte das terminações nervosas do corpo. Fique de costas e peça para o bonitão lamber a área lentamente.
6. Diga para ele deslizar a língua devagar por toda aquela região côncava entre seu pescoço e os ombros. Não economize nos gemidos.
7. Use a língua para vibrar em torno do pênis dele com rapidez antes de sugá-lo.
8. Mantenha o pênis preso em sua boca e faça movimentos para a frente e para trás com a ponta da língua.
9. Coloquem o despertador para tocar no meio da madrugada para uma rapidinha. Os sonhos de vocês serão uma maravilha.
10. Ensine ao gato a mexer direitinho no seu clitóris: em movimentos nos sentido horário e ant-horário.
11. Coloque-o sentado de frente para um grande espelho e tire a roupa bem devagar. O gato só poderá admirar seu corpo nu através do reflexo. Quando o show terminar, ele irá aplaudi-la de pé… Você merece uma sessão de sexo oral por isso!
12. Passe seu vibrador nos testículos e no pênis quando fizer sexo oral nele.
13. Tentem uma posição nova. Vale apostar naquela que querem fazer há tempos.
14. Aposte em itens domésticos para deixar o sexo mais interessante. Uma pluma ou pena da fantasia pode trazer novas sensações.
15. Espalhe lubrificante na boca, na frente do gato, para provocá-lo. Depois deixe que ele sinta seus lábios macios por todo o corpo, até o ponto final.
16. Crave suas unhas na parte de baixo do bumbum do rapaz enquanto faz sexo oral nele. Essa região raramente recebe a atenção que merece.
17. Fique ajoelhada de frente para seu parceiro, de modo que ele possa colocar a cabeça entre as suas coxas e alcançar a sua zona V com a boca.
18. Mude a maneira como vocês estimulam o corpo. Sempre beija certa região? Aposte em lambidas e mordidas, por exemplo.
19. Chame-o para brincar com seu vibrador. Peça para o gato massagear seu corpo inteirinho, da pontinha dos pés até a nuca. Pode suspirar!
20. Tomem um banho a três: você, ele e seu sex toy à prova d¿água, na banheira, no chuveiro ou na piscina.
21. Não tirem a roupa. O roçar de corpos vai fazer vocês lembrarem os amassos da adolescência, cheios de tesão.
22. Uma variação do 69: deitem-se de lado, um de frente para o outro, em direções opostas. Inclinem o rosto e caiam de boca um no outro – ao mesmo tempo ou separadamente.
23. Façam a versão acrobática da mesma posição: o gato se deita com o bumbum na beira da cama. Você se pendura nele no sentido oposto, com as coxas sobre os ombros do rapaz e os calcanhares cruzados por trás do pescoço. Ele ergue o tronco para se sentar e você fica de ponta-cabeça.
24. Tente o 68, posição na qual ele fica sobre você, com o corpo inclinado para a lateral e as pernas no mesmo lado da sua cabeça. Um se concentra em suas habilidades orais depois do outro.
25. Roce seus pelos púbicos e a pelve por todo o corpo do gato. Deixe o pênis por último para ele morrer de tesão!
26. Segure a base do pênis e, com a palma da outra mão, faça movimentos circulares sobre a cabeça.
27. Segure com firmeza na base. Faça um círculo com o polegar e o indicador da outra mão, como se fossem um anel, e o pênis, o dedo. Ponha e tire o anel diversas vezes, aumentando a velocidade. Sem parar um minuto!
28. Conte para ele todos os tipos de carícias que a deixa excitada. O desafio é ele testar todas em uma noite só.
29. Borrife um pouco da colônia dele nos lençóis. Mulheres que fantasiam enquanto estão sentindo o cheiro do parceiro ficam mais excitadas.
30. A posição ideal para chegar ao orgasmo é a penetração num ângulo de 90 graus, com o gato de pé ou ajoelhado.