Entretenimento

Adriane Galisteu é aplaudida de pé ao substituir atriz

Apresentadora faz parte do espetáculo “Mulheres Alteradas”

Adriane Galisteu foi aplaudida de pé após sua apresentação no Teatro das Artes, em São Paulo. A apresentadora, que substituiu a atriz Daniele Valente na peça, se reuniu com o elenco de ?Mulheres Alteradas?, espetáculo que teve sua reestreia na noite de sábado (8). Na ocasião, Adriane recebeu o carinho da mãe, dona Ema, do marido, Alexandre Iódice, e dos sogros. A ex-BBB Angélica Martins, a Morango, também apareceu.

A estrela contou que se identifica com a peça, que fala de três mulheres que lutam contra a balança. ?Essa é a cena a qual eu mais me identifico, principalmente agora, depois do Vittorio, com essa luta de perder um ou dois quilos e o pânico com a celulite?, explicou.

Após o espetáculo, que contou também com o trabalho de Daniel del Sarto, Mel Lisboa e Luiza Tomé, ela contou que estava ansiosa por conta do tempo curto de preparação. ?Estava muito nervosa porque eu ensaiei somente uma semana e com o elenco só uma vez?, disse ela que levou o texto para decorar na praia durante sua viagem a Camburizinho, no litoral Norte de SP. ?Passei o texto com minha mãe. A dona Ema foi a minha preparadora?, contou.



Adriane contou como foi passar a primeira virada de ano na companhia do filho, o pequeno Vittorio. ?Tudo faz mais sentido agora. Montar a árvore, comemorar o Réveillon... É uma experiência diferente, é uma experiência nova a cada dia.?

A apresentadora tem conseguido equilibrar os ensaios com os cuidados com o filho. ?Eu não dou mais de mamar. Eu dei de mamar quatro meses, mas na minha lua-de-mel o leite secou?, explicou.

Apesar de ter curtido a lua-de-mel sem o garotinho, Adriane não deixou de sempre ter notícias dele. ?Passei oito dias fora. Gastei uma fortuna de telefone, mais do que gastei com a viagem toda?, disse. Mãe coruja, a apresentadora contou que de uns tempos para cá Vittorio começou a rir para as pessoas. ?Agora, ele está em uma fase que ele escolhe para quem ri. E, agora, eu fico como uma louca pedindo para que ria para mim?, confessou.