O ex-BBB Eliezer revelou, neste domingo (24), que precisou passar por um cateterismo de emergência três dias antes do nascimento de seu segundo filho com Viih Tube. Durante um bate-papo com os fãs, em seu perfil no Instagram, o empresário contou que chegou a ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
NÃO CONTOU PARA OS PAIS
O influenciador disse que preferiu não informar sua família para evitar preocupações, já que Ravi poderia nascer a qualquer momento. Segundo ele, apenas Viih Tube, sua sogra e os funcionários de sua casa ficaram sabendo. "Três dias antes de a Viih ter o Ravi, eu passei por um cateterismo de emergência. Basicamente, só a Viih e as pessoas que trabalham com a gente ficaram sabendo, porque preferi não contar para não preocupar minha família, que mora no Rio, já que o Ravi estava para chegar a qualquer momento. Foi um susto, mas está tudo bem agora", escreveu ele na legenda.
"Eu não sabia que isso tinha chegado à internet. Aconteceu, eu passei por um cateterismo de emergência três dias antes de a Viih entrar em trabalho de parto. Fui internado na UTI, mas agora está tudo bem. Não contei isso na internet por alguns motivos pessoais. O principal deles era não preocupar minha família."
DESCOBRIRAM PELA SOGRA
A tentativa de esconder a situação não deu certo. Segundo Eliezer, seu pai sonhou com ele e, ao não conseguir contato, descobriu o ocorrido ao ligar para a mãe de Viih Tube.
"Meu pai sonhou comigo na noite de quinta-feira, a noite inteira. Na sexta-feira, tentou falar comigo, mas eu estava na UTI. No fim do dia, ele ligou para a Viviane, mãe da Viih, que sabia o que tinha acontecido, mas não sabia que eu não tinha contado para minha família. Meu pai achou que o Ravi estava nascendo, porque não conseguia contato conosco. E ela pensou que ele queria notícias minhas. No fim da ligação, ela disse: 'E o susto que o Eli deu na gente? O susto, o cateterismo'. Foi assim que meu pai descobriu. Não tem como esconder."