
O capítulo de terça-feira (1º) de Volta por Cima trouxe um momento decisivo para a trama. Violeta (Isabel Teixeira) colocou em prática seu plano e tomou o bebê de Cacá (Pri Helena), alegando que criaria a criança no lugar da mãe biológica.
O que vai acontecer?
Ainda no hospital, logo após o nascimento do neto, a vilã deixou claro para Osmar (Milhem Cortaz) sua intenção. “Eu tô me lixando pra Cacá, Osmar! Eu vou ficar com o meu neto pra mim”, afirmou.
Ao chegar na mansão com o bebê, Cacá se depara com uma grande mudança: seu antigo quarto foi completamente transformado. “É o quarto do meu neto. Você não tem mais quarto nessa casa, Carla. Só ele”, diz Violeta, deixando claro que a jovem não faz mais parte da família.
A conversa se transforma em uma discussão intensa, na qual a avó justifica sua atitude. “Eu sou a mãe do Renato, o pai dessa criança. Eu criei meu filho muito bem e agora vou criar o meu neto”, declara.
Sem aceitar a presença de Cacá, Violeta a expulsa da casa.
“Pra começo de conversa, você nem queria ter essa criança. Meu neto só vingou porque você teve a brilhante ideia de usar essa gravidez pra prender o Jão… Como se gravidez prendesse homem! E depois que você descobriu que o filho era do Renato, passou a se ligar nas vantagens que essa criança te traria. Agora pode sair! Vaza!”, grita.
Escrita por Claudia Souto, Volta por Cima vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo.
Veja mais

Letícia Cazarré passa por cirurgia e atualiza estado de saúde

Famosa atriz global revela que sofreu abuso sexual na infância; saiba quem!

Cabeleireiro gay surpreende ao revelar que faria sexo com Khloé Kardashian
