
Nos próximos capítulos de Mania de Você, Luma (Agatha Moreira) faz uma revelação surpreendente ao admitir que mentiu para Molina (Rodrigo Lombardi) e que, na verdade, o vilão está vivo. A notícia impacta diretamente Mavi (Chay Suede), que sempre acreditou ter tirado a vida do próprio pai biológico.
Mavi descobre a verdade sobre Molina
A revelação de Luma deixa Mavi em choque. “Mas não dá, Luma, não dá pra acreditar. Eu não vou acreditar, eu não posso acreditar. Eu me entreguei pra polícia pela morte desse cara!”, reage ele, sem conseguir processar a informação.
Diante da descrença de Mavi, Luma reforça que agora há uma chance de provar a verdade. “Agora a gente vai poder provar que ele tá vivo e você vai ser inocentado”, afirma ela.
Mavi relembra as chantagens que sofreu da própria mãe, Mércia (Adriana Esteves), baseadas na gravação que supostamente mostrava a morte de Molina. “A minha mãe passou a vida me chantageando com a gravação da morte do Molina! A gravação que mostrava eu matando o meu pai! Ela não ia ser tão cruel, tão sádica”, reflete ele.
O acordo de Luma com Molina
A filha de Cecília (Simone Spoladore) também revela os motivos que a levaram a aceitar um acordo com Molina, explicando que sua vida estava em risco. “Se eu não topasse, ele mandava me matar, ou você acha que ele ia me deixar livre pra sair contando tudo que eu descobri? Eu tinha que fazer o jogo dele!”, justifica Luma.
Para convencer Mavi de que Molina realmente está vivo, Luma propõe um encontro. “Eu vou armar um encontro com o Molina. Você vai comigo e fica de longe olhando. Eu sei que, nesse caso, só vendo pra crer. Então você vai ver”, promete ela.
Com essa nova virada na trama, Mania de Você, novela escrita por João Emanuel Carneiro, promete manter o público atento a cada novo desdobramento. A exibição acontece de segunda a sábado, às 21h20, na Globo.
Veja mais

Jade Picon e André Lamoglia surgem jogando juntos em meio a rumores de affair

Musa nerd sorteia dates com fãs após disputar título de vagina mais bonita do Brasil

Preta Gil recebe alta hospitalar após passar 15 dias internada: “Bem e em casa”
