Novelas


Atualizado em

Em "Família é Tudo", Jéssica terá final trágico ao ser castigada na prisão

A trajetória da vilã será encerrada em meio a humilhações e castigos impostos pelas novas regras de convivência na prisão

No último capítulo de Família É Tudo, Jéssica (Rafa Kalimann) enfrentará um desfecho dramático. Após a prisão de Hans (Raphael Logam), ela perderá os privilégios que mantinha na cadeia e será transferida para uma cela comum. 

Lá, reencontrará Brenda (Alexandra Richter), uma velha conhecida que agora é a líder das detentas. Inicialmente, Jéssica acreditará que a presença de Brenda será um alívio, dizendo: "Que alegria te ver! Que bom ter alguém como eu nesse inferno", esperando que as duas formem uma aliança.

No entanto, Brenda não está disposta a facilitar a vida da vilã. Agora chefe da cadeia, ela impõe sua autoridade e avisa: "Olha como cê fala com as minhas meninas!", deixando claro que o poder dentro da prisão funciona de forma diferente. 

Quando Jéssica tenta argumentar que elas são "diferentes" por serem de outro nível social, Brenda é firme:

 "Isso era lá fora. Aqui dentro as regras são outras! Cê precisa ganhar o meu respeito e o das minhas colegas!"

A situação fica ainda mais difícil quando Brenda decide humilhar Jéssica, ordenando que ela limpe o "boi", gíria usada pelas detentas para se referir à privada. Surpresa, Jéssica pergunta o que isso significa, e Brenda, impiedosa, a pega pelos cabelos e a arrasta até o vaso sanitário: "Boi é a privada, sua mimadinha! E limpa bem! Quero isso brilhando", grita, enquanto as outras presas riem da patricinha.

Essa virada dramática, que será exibida nesta sexta-feira (27), marca o ponto final do arco da vilã, encerrando sua trajetória em meio a humilhações e castigos impostos pelas novas regras de convivência na prisão.