Confira como alguns dos principais veículos de imprensa do mundo noticiaram a eleição presidencial brasileira, que teve primeiro turno neste domingo (2).
O resultado impõe uma derrota inédita ao PSDB do atual governador, Rodrigo Garcia, 48, que terminou em terceiro, e compromete o futuro da sigla.
Depois de 28 anos, escolha do novo governador do Espírito Santo volta a ficar para segundo turno. No estado, 96, 89% das urnas já foram apuradas.
A equipe comandada por Rogério Ceni viu os equatorianos anotarem os gols da vitória com Lautaro Díaz e Faravelli.
Os donos da casa começaram mal, mas contaram com dois belos gols do brasileiro Roberto Firmino, e um contra, para alcançar a virada na etapa final.
O segundo colocado é o presidente Jair Bolsonaro (PL), com 35%.
Rafael Fonteles (PT) lidera com 52,66% dos votos válidos; em segundo lugar Silvio Mendes (UB) soma 43,21%
Lula avançou 0,92% no comparativo com o levantamento da semana passada. Bolsonaro teve uma alta de 0,58 ponto percentual
Com este resultado, agora o Guarani chega a 38 pontos, na 13ª posição, se afastando da zona de rebaixamento.
Rafael Fonteles (PT) lidera com 50,66% dos votos válidos; em segundo lugar Silvio Mendes (UB) tem 43,53%
O Vasco desperdiçou a chance de abrir vantagem no G4 da Série B
Considerando os votos totais: Haddad tem 35% (tinha 34% na pesquisa anterior), Tarcísio passou de 23% para 26% e Rodrigo, de 19% para 18%.
O Palmeiras não saiu mais da liderança do Brasileirão. Neste período, foram 13 vitórias, cinco empates e apenas uma derrota
Na comparação com sondagem feita no mês passado, o petista oscilou três pontos para cima, enquanto o atual chefe do Executivo flutuou positivamente em um ponto
Com o resultado, o Palmeiras chega aos 60 pontos e ainda amplia a vantagem na liderança do Brasileirão, já que o Internacional ficou apenas no empate com o Red Bull Bragantino
Do total de exportações, 95,1% são oriundos do agronegócio
Em um jogo turbulento, com várias faltas e a constante perseguição a Neymar em campo, o Brasil se mostrou firme para ida ao Mundial.
Rafael Fonteles diz que Teresina abraçou sua candidatura e diz que terá 50 mil votos de maioria na capital.
O ex-presidente Lula (PT) lidera no Estado com 73,28% dos válidos; Bolsonaro tem 16,87%.
O partido Irmãos da Itália, liderado por Giorgia Meloni, consolidou-se como maior força política neste domingo nas eleições no país, com 26% dos votos.
Rafael Fonteles (PT) lidera com 50,28% dos válidos; em segundo lugar Silvio Mendes (UB) tem 44,21%
Diego Costa, Luciano, Patrick e Eder anotaram os tentos decisivo do embate
A ponteira Gabi (24) e a oposta Kisy (13) foram as maiores pontuadores do Brasil na partida.
A pesquisa ouviu 1.512 pessoas entre os dias 20 e 22 de setembro em 81 cidades mineiras. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
Na pesquisa anterior, candidatos do PL e do PSB estavam tecnicamente empatados. Margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.