Contratado pelo time saudita em meados de 2023, Neymar teve poucas oportunidades em campo devido a lesões.
Entre os presos, estava um homem de 29 anos, com antecedentes por três furtos ocorridos nos bairros Parquelândia e Amadeu Furtado, em Fortaleza.
O crime ocorreu na madrugada de sábado (24), enquanto o cabo Anderson de Oliveira e sua filha, Alycia Peroni Valentim, aguardavam a mãe em frente a uma farmácia
De acordo com a polícia, a influenciadora não aceitava o término do relacionamento e com isso, teria contratado três capangas para darem um susto na vítima
O crime ocorreu na madrugada de ontem (14).
Na madrugada desta terça-feira (24), três homens suspeitos do assassinato foram presos: Esdras, Alcides e Kauan, que confessou.
Segundo o suspeito, os criminosos deram ordem para que o juiz entregasse o caro, no entanto, Paulo Torres teria reagido e tentado dar ré, ocasionado a morte.
O preso agora está à disposição do Poder Judiciário.
A ação foi feita pela Delegacia de Luzilândia com o apoio operacional da equipe da Polícia Militar do município.
A sentença foi dada pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Teresina, João Antônio Bittencourt Braga Neto
O grupo de assaltantes era composto por dois homens armados e uma mulher
Os acusados não possuem nenhum outro processo criminal ou procedimento da Vara da Infância tramitando, sendo esta uma razão para a concessão do direito de recorrer em liberdade.
Para três dos cinco ministros da 2ª turma do Supremo, a detenção não seguiu a lei e o jovem fora condenado sem provas.
Ele é acusado de participar do roubo ao Fórum Desembargador Manoel Castelo Branco, em Campo Maior, fato esse ocorrido no mês de outubro de 2013
O primeiro ato infracional realizado pelo criminoso que nasceu em 10 de maio de 1998 foi em 9 de janeiro de 2011, quando ele tinha apenas 12 anos.
A PM recebeu informações que dois homens e uma mulher haviam realizado vários assaltos no residencial Manoel Evangelista, bairro Novo Horizonte
O trio informou aos policiais que tinham como destino a cidade de Picos e confirmaram que iriam comprar um veículo e outros produtos com a documentação falsificada, configurando o crime.
Os três acusados foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes da capital junto ao veículo roubado, para realização dos procedimentos cabíveis.
Sentença foi dada nesta terça-feira (25), 11 meses após Rodrigo Pereira Alves ser preso e o corpo da jovem ser encontrado em um canavial. Mariana foi morta após receber ajuda de Rodrigo para trocar o pneu do carro.
Segundo a Secretaria de Segurança do Piauí - SSP-PI, as prisões e apreensões foram realizadas atrávez de um mandado de prisão expedido pelo Juízo das Comarcas dos municípios de União e Miguel Alves.
O crime aconteceu em agosto deste ano.
Com eles, a polícia encontrou uma motocicleta roubada.
As prisões foram realizadas através de Mandado de busca e apreensão
. O trio foi encaminhado para a delegacia de Matias Olímpio.
Crime ocorreu no mês de setembro de 2017