O réu cumprirá a pena inicial em regime semiaberto, na Colônia Agrícola Major César ou estabelecimento prisional que possua o regime fixado.
Interrogado pelas autoridades policiais, que já haviam recebido uma série de denúncias anônimas sobre a comercialização. O réu confessou que vendia as drogas
Cumprimento de 13 mandados de busca e apreensão e 09 mandados de prisão preventiva de envolvidos com o tráfico de drogas e associação para o tráfico
Os agentes apreenderam na casa do acusado trouxinhas de crack, cocaína e maconha; um rifle; cartuchos; uma balança e dinheiro;.
Eles foram detidos carregando ketamina líquida, GBL (conhecida como a droga do estupro) e metanfetamina
Os policiais encontraram duas balanças de precisão, dinheiro em espécie e uma porção de cocaína, durante investigação.
Foram apreendidos duas armas de fogo, munições, máscara, drogas e ainda um cofre, com certa quantidade de dinheiro
Segundo informações, o réu comercializava entorpecentes no interior de um bar, conhecido como “Bar do Fubuia”, no bairro Memorare.
A suposta denúncia partiu de uma modelo chamada Letícia Maia
A droga foi apreendida na manhã de hoje (24), durante a vistoria nas bagagens dos passageiros de um ônibus que realizava uma viagem de São Paulo/SP até Inhuma/PI.
Na decisão, o magistrado fixou o regime semiaberto para o início do cumprimento da pena, podendo esta ser cumprida na Penitenciária Major César, em Altos-PI.
Na revista policial, foi encontrado uma trouxa de maconha e uma pedra de crack pesando 16 gramas, além de R$ 657 reais em espécie
O homem foi preso após denúncia anônima por tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos cocaína e crack.
O objetivo da ordem é ajudar no desenvolvimento espiritual e moral das pessoas que fazem parte dela
De acordo com a sentença, o réu cumprirá o início da pena em regime fechado, sem o direito de recorrer em liberdade.
A mulher presa é esposa de um suspeito de tráfico que estava sendo monitorado e conseguiu fugir ao avistar a chegada da polícia
Os dois foram conduzidos até a Depre onde foram presos em flagrante.
Foi constatado, em seu desfavor, um Mandado de Prisão definitivo, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará
o MC já foi preso anteriormente em 2014, com 31 anos, foi pela primeira vez; Kauan tinha em posse 19 pinos de cocaína e 22 frascos de drogas.
De acordo com informações, Francisco é proprietário de uma empresa de ônibus e faz o aluguel dos veículos para bandas de forró.
O delegado Agenor Lima, relatou que os entorpecentes eram comercializados de forma fragmentada para zona rural de Bocaina e enviada para Picos e região.
A criança assumiu o esquema após os pais serem presos por tráfico de drogas.
Os presos e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.
As prisões foram realizadas na manhã desta sexta-feira (12), na Vila Santa Cruz, zona sul de Teresina.
Em relatório incluído no inquérito, a Polícia Federal brasileira diz que "não temos dúvida... que o presente caso se trata do maior caso de Tráfico de Animais Silvestres da história do Brasil".