Informação foi confirmada pelo governador do estado, Flávio Dino, por meio de uma rede social no sábado (28). Até o momento, o Maranhão monitora 647 casos suspeitos.
Informações foram divulgadas nesta sexta-feira (27) pela Secretaria de Saúde do Maranhão. Dos casos confirmados, 13 estão em São Luís e um em Imperatriz.
No Estado já foram notificados 424 casos
Informação foi confirmada na noite dessa quinta-feira (26) pelo governador do Maranhão, Flávio Dino, por meio de uma rede social.
Número de casos suspeitos subiu de 308 para 584 em todo o estado.
Informações são da Secretaria de Estado da Saúde (SES). Com isso, subiu para oito o número de casos confirmados do novo coronavírus e os pacientes estão em São Luís.
Organização Mundial da Saúde alertou que as transmissões estão acelerando e reforçou a necessidade de testes em massa em todo o mundo, principalmente nos próximos dias.
Boletim foi divulgado neste domingo (22). Até o momento, o estado possui dois casos confirmados da Covid-19 em São Luís.
Roraima registrou os dois primeiros casos na noite deste sábado, último estado a ter casos confirmados no país
Decreto determina o bloqueio dos limites de Estado, evitando a entrada de pessoas vindas de outras regiões do país.
Até o momento nenhum caso foi confirmado.
O Ministério da Saúde está gradativamente dando condições aos Lacens, que são os laboratórios centrais dos estados, para que, também, possam realizar o segundo teste.
Informação foi divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) nesta quarta-feira (18). Até o momento, não há casos confirmados da doença no estado.
Ministério da Saúde diz que fez 46 mil testes até agora, mas admite que faltam kits.
Só deve ir ao centro de testagem quem apresentar sintomas e tiver viajado para áreas de risco ou mantido contato com uma pessoa que contraiu o vírus
Secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, contraiu vírus e está isolado. Bolsonaro e familiares fizeram exames no Palácio da Alvorada.