Greco realizou prisões em flagrante de suspeitos pertencentes a facções criminosas e responsáveis por diversos crimes em Teresina
O crime aconteceu na noite do dia 10 de novembro do ano passado. O DHPP ressaltou que a motivação do homicídio está atrelado a disputa entre fações criminosas.
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à sede da Polinter para a realização das medidas necessárias.
Foram cumpridos 03 mandados de prisão e realizada uma prisão em flagrante por tráfico de drogas na cidade.
Com o homem, os policiais encontraram dois simulacros de arma de fogo, sendo uma escopeta calibre 12 e de uma pistola
Um dos menores de idade, no momento da sua apreensão, resistiu à ação e travou luta corporal com os policiais do GRECO, afirmando que não tinha nada a perder.
A reportagem apurou, que “Negueba” foi preso junto com outros 03 indivíduos, que estavam planejando realizar assaltos.
O preso teve um irmão morto em 2017 e autor do fato estaria comemorando, quando Luiz Gonzaga, motivado por vingança, matou o assassino a tiros
A operação contou com apoio dos Correios, que localizou a encomenda, de origem no Distrito Federal.
Com o preso, foi localizado uma quantidade de entorpecentes, que estavam escondidos dentro de um depósito plástico com arroz em uma residência.
O criminoso vivia em Teresina, há mais de 20 anos, quando foi localizado e preso pela equipe de policiais da Força Estadual
As diligências visam combater os crimes de roubo de veículos e tráfico de drogas nas regiões Sul e Sudeste de Teresina
Estudante foi condenado a 33 anos por estupro de irmã e prima em Teresina; Marcos estava foragido há mais de um ano
Os produtos dos crimes, principalmente joias, eram vendidos a Edvan Francisco de Morais, que também foi preso na ação policial por receptação.
Com o suspeito foi encontrado entre drogas, balança de precisão, quantias em dinheiro e uma arma calibre .38.
A mulher, seu companheiro e filho foram presos por tráfico de drogas na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.
As prisões foram efetuadas nas praças da Bandeira e Pedro II. Sete equipes da GCM participaram da ação
A Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) interditou nesta sexta-feira (02), por tempo indeterminado, as duas lojas Adolfo Autopeças.
Eles foram presos por associação criminosa e receptação de veículos, resultado de uma investigação de 1 ano e meio pela Polinter.
Operação Faker tem como objetivo cumprir um mandado de prisão preventiva e 15 mandados de busca e apreensão e sequestro patrimonial
De acordo com a denúncia, os envolvidos são acusados de usarem empresas como fachada para lavar dinheiro de organização criminosa
A mãe da criança foi atingida com um disparo na perna. Ela foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e não corre risco de morte
No município de Luís Correia, no litoral do Piauí, também foram cumpridos mandados que resultaram na prisão de três pessoas e um revólver, calibre 38.
O suspeito ligava para empresas de serviço delivery e quando os entregadores chegavam, era anunciado os assaltos.
A PRF informou que o homem e a mulher apresentaram nervosismo e entraram em contradição ao responder perguntas dos policiais.