Logo após o disparo, a dupla fugiu do local do crime sem roubar nenhum pertence da vítima.
O crime ocorreu durante um assalto no dia 20 de novembro de 2020, em frente a uma autoescola
Durante a ação criminosa na casa do empresário, um dos envolvidos acabou sendo morto durante uma troca de tiros com os policiais.
RR Moisés foi socorrido atendido na UPA do Promorar e não corre risco de vida.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda chegou a ser acionada até o local, mas o sargento já tinha vindo a óbito.
O sargento estava chegando na sua residência vindo do trabalho fardado, quando foi abordado por dois criminosos
Gleison cumprirá pena em regime fechado na Penitenciária Irmão Guido.
Um grupo de três criminosos tentavam roubar o veículo de uma família quando foram surpreendidos por disparos efetuados por uma terceira pessoa que passava pelo local.
De acordo com informações colhidas pelo Meionorte.com no local, os amigos estavam conversando na porta de uma residência quando foram abordados pelo criminoso, que estava em um veículo.
As vítimas do duplo homicídio na Vila Afonso Gil foram mortas em uma tentativa de assalto. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumirá as investigações do casos.
Os dois homens teriam reagido a uma abordagem de um suposto policial em Timon.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer o homem baleado, mas ele morreu momentos depois.
O cabo da Polícia Militar, Edvaldo Gomes da Silva, que era lotado no 8º BPM e está foragido.
O suspeito chegou no bar com dois comparsas e anunciou o assalto, porém uma pessoa ainda não identificada reagiu e acabou atirando contra eles
A vítima respondia processos por assalto a banco e por um homicídio
Entre os presos, estão três suspeitos de envolvimento no assassinato de Léo do Cimento, morto durante assalto em um sítio em janeiro deste ano.
De acordo com as informações colhidas pelo Meionorte.com, a vítima teria ido para Timon fazer uma corrida para uma pessoa que lhe devia, onde acabou sendo executado a tiros.
O ex-policial militar reformado identificado apenas como G. Silva foi morto a tiros durante um assalto ocorrido na Rua Thomaz Tajra, por volta das 6h30 desta segunda-feira (28).
A vítima trabalhava como segurança de um terminal de Crossfit quando foi abordado.
O delegado e vereador foi baleado ao reagir a um assalto no último domingo (22), quando estava indo deixar os dois filhos em casa.
O delegado passou por exames laboratoriais com resultados excelentes, conforme a atualização. Por precaução, ele passará por uma tomografia na unidade.
Através de nota, a assessoria de Samuel Silveira ressaltou seu atual estado de saúde
O delegado reagiu a abordagem e na troca de tiros alvejou um suspeito, que foi a óbito no local
O suspeito trata-se de Hiago Samuel dos Santos Rocha, acusado de participar do latrocínio do empresário Ailton Dantas Saraiva, de 71 anos,
O DHPP está disponibilizando o número “disque denúncia 181” para denúncias anônimas que levem a identificação do acusado.