Kaio Wuellington Cardoso dos Santos é um dos líderes do Comando Vermelho (CV) no Amazonas e coleciona passagens pela polícia há pelo menos 14 anos.
O fato ocorreu durante a “Operação Saturação”. Com ele ainda foi apreendido uma motocicleta.
Conforme apurado pela reportagem, o jovem foi capturado pela polícia na cidade de Araioses
No dia 2 de maio, um dos envolvidos foi preso em uma agência de Pedra de Guaratiba, e admitiu que foi cooptado pela quadrilha para instalar dispositivos na rede interna.
Os acusados foram presos nesta sexta-feira (05) após se apresentarem na sede do DRACO. Ao todo, foram presos quatro faccionados por atirarem contra uma viatura policial no dia 25 de junho, no bairro Nova Teresina, zona norte da Capital.
O objetivo é dar cumprimento a mais de 30 mandados de busca, apreensão e prisão temporária
Após três dias de buscas pelo fugitivo, o Departamento de Capturas e Mandados (DECAP-PI) realizou a captura.
A polícia continua investigando o crime e busca identificar todos os envolvidos.
Na ação, dois blocos do residencial foram averiguados, resultando na prisão de cinco pessoas, quatro homens e uma mulher.
Os suspeitos estavam foragidos nos estados do Pará e do Mato Grosso do Sul. Com essas prisões, o número de detidos sobe para três. O crime ocorreu no dia 20 de junho deste ano, na Praça Clóvis Beviláqua.
A prisão foi efetuada pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corrente, sendo apreendida a arma de fogo utilizada no crime
Até o momento, o Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) prendeu 25 pessoas
Também foi preso o irmão do empresário, conhecido como Brizola, que segundo a polícia, seria um dos líderes de uma facção
No local, o homem estava deitado em uma rede, com a granada e um revólver calibre 38 de numeração suprimida.
Wesley tem 25 anos e Raimundo, 24. São primos e realizavam roubos na zona Norte da capital. Os assaltos à farmácia aconteceram nos meses de fevereiro, março, abril e maio.
Na ocasião, os suspeitos resistiram e dispararam várias vezes contra os agentes. Apesar da tentativa de fuga, foram capturados.
Charles disse ainda, que, um dos inversores que foi recuperado, estava de posse de um empresário na cidade de Barra do Corda, no Maranhão.
As autoridades informaram que “Pote” agrediu a própria mãe e tinha medidas protetivas de urgência.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, a ação aconteceu nas cidades de Teresina, Palmeirais e Floriano
Os suspeitos possuem mandados de prisão em aberto nos estados do Piauí e Ceará.
Ao MeioNews, o delegado Arão Lobão ressaltou que a prisão foi possível graças a uma denúncia anônima
Um dos criminosos é acusado de assaltar uma granja e subtrair R$ 250 mil e 1kg de ouro.
Após apurações, a polícia identificou um local onde pessoas ligadas à facção estavam escondidas.
As imagens das câmeras de segurança revelam que o indivíduo aparentemente segurava um pacote de balas quando abordou a idosa.
Além disso, durante o cumprimento do mandado internação do suspeito, foi realizado, no mesmo local, um de busca e apreensão.