O crime ocorreu dentro do carro do professor, nas imediações da Avenida Hermenegildo de Sá Cavalcante, no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza.
Um dos suspeitos foi visto com a vítima antes do desaparecimento
O homem não aceitava o término do relacionamento e perseguia Josilane
A denúncia partiu da irmã mais velha das vítimas.
A polícia continua investigando o crime e busca identificar todos os envolvidos.
Sérgio Salomão Bernardes foi preso por atacar idoso que morava no condomínio dele. Uma dia antes do crime, administração entrou com ação para expulsá-lo do residencial devido a uma série de problemas.
Os suspeitos estavam foragidos nos estados do Pará e do Mato Grosso do Sul. Com essas prisões, o número de detidos sobe para três. O crime ocorreu no dia 20 de junho deste ano, na Praça Clóvis Beviláqua.
Apesar de negar participação no crime, testemunhas afirmam que Clenilson aterrorizava o bairro Jardim Violeta após deixar a prisão
De acordo com a polícia, o jovem havia terminado uma prova e estava saindo da faculdade quando foi surpreendido pelos criminosos
Com as prisões, sobe para cinco o número de pessoas capturadas suspeitas de participação na ação criminosa
No dia do crime, o homem teria sufocado a vítima, Tatiana Mendonça de Queiroz Campos, de 29 anos, até a morte e em seguida empreendeu fuga.
O parlamentar teria instalado câmeras por toda a casa e contratado pessoas para vigiar as vítimas; o caso ocorreu no Mato Grosso.
Testemunhas relataram que criminosos atiraram de dois carros, vitimando uma mulher de 48 anos e uma criança de 10 anos.
Uma mulher foi apontada como principal alvo dos criminosos.
No Barroso, um menino de 10 anos e uma mulher foram mortos em um campo de futebol. No Mondubim, um entregador e um cliente foram mortos em uma pizzaria.
Os atiradores abriram fogo contras as vítimas na última quinta-feira (20), em Viçosa. O suspeito é apontado como o informante do local onde estavam as vítimas
O ataque na quinta-feira (20) resultou na morte de sete pessoas no local.
Um agente da Polícia Civil foi ameaçado de morte por criminosos após iniciar investigações sobre uma sequência de assassinatos na cidade de Nazária. O policial contou detalhes sobre o caso em entrevista exclusiva ao Meio News.
A vítima foi assassinada a tiro em uma estrada da Taboca do Pau Ferrado, na zona Sudeste de Teresina
A Polícia Civil está investigando se os suspeitos têm ligação com a chacina. A identidade e a idade dos detidos ainda não foram divulgadas.
Até o momento, não há informações sobre o paradeiro e a identidade dos suspeitos
O crime ocorreu no dia 28 de maio, quando o adolescente estava em uma motocicleta e foi surpreendido por tiros à queima-roupa nas costas.
Toda a ação dos bandidos foi registrada por câmeras de segurança. As imagens devem ser usadas pela polícia para o inicio da investigação
Os sobreviventes foram levados ao Hospital Municipal de Viçosa e depois transferidos para o Hospital e Maternidade Madalena Nunes, em Tianguá.
No local, o homem estava deitado em uma rede, com a granada e um revólver calibre 38 de numeração suprimida.