O Policial Civil Antônio Alves Dourado assassinou no último domingo (14), quatro colegas de trabalho na Delegacia Regional de Camocim, no Ceará.
Gabriel de Sousa Ferreira trabalhava há mais de 10 anos como inspetor da Polícia Civil do Ceará e residia em Tianguá.
A motivação do crime ainda é desconhecida e os bombeiros foram acionados para prestar atendimento às vítimas.
O inspetor Dourado foi transferido para Sobral, onde segue preso aguardando a audiência de custódia.
Antônio Alves Dourado planejava ainda explodir delegacia e asfixiar agentes. Ele se entregou após cometer a chacina em Camocim-Ceará
Dourado justifica o crime por ter sido trasferido para Delegacia de Jijoca e não ter tido apoio para seu trabalho na Delegacia de Camocim.
O delegado Tales Gomes relatou à Rede Meio Norte que Matheus Alencar chorou no momento da prisão
O crime ocorreu no dia 1° de fevereiro, quando Terezinho Ferreira Pereira teria tentado proteger a ex-namorada de Luan, que estava sendo ameaçada por ele.
A prisão aconteceu em Teresina, onde também foram apreendidos os carros da vítima e do mandante
Serão investidos R$ 70 milhões anualmente na iniciativa, que abrangerá 1.053 unidades de ensino. Ao menos um policial deve ocupar cada instituição de ensino.
Além de Thiago, Bruno Tonini Moura também foi baleado e socorrido, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
Janaína Bezerra da Silva foi estuprada e brutalmente assassinada dentro de uma sala de estudo do curso de matemática da UFPI na madrugada do dia 28 de janeiro.
Filmagem mostra o momento em que o homem quebrou a parte da frente da distribuidora de bebidas da mulher. Segundo a polícia, após quebrar o local e ameaçar a mulher, o suspeito fugiu
O suspeito alegou que a vítima matou uma ovelha que pertencia a ele. E por isso, ele resolveu se vingar
O delegado comentou ainda sobre o fato do preso ter oito passagens pela polícia pelos crimes de roubo, receptação, porte ilegal de arma e latrocínio.
Victor Samuel Medina, 19 anos, que está foragido da Justiça, é acusado de ser o segundo executor da morte do empresário Nicolau Waquim Terceiro
O empresário Nicolau Jorge Elias Waquim Terceiro foi executado a tiros dentro de casa, no dia 18 de novembro do ano passado.
Polícia Civil abriu inquérito e pediu a prisão temporária dele à Justiça. Câmera registrou o crime
Em menos de 48 horas os dois estúpidos crimes no Piauí foram elucidados, com seus autores identificados e presos
Chico Lucas afirma que o crime foi rapidamente solucionado e não há dúvida de que "Biel" efetuou o disparo mortal contra a estudante de medicina
‘Biel’, ‘Ceará’ e ‘Macapá’, são os criminosos que estavam no veículo modelo Renault Kwid azul quando abordaram o veículo que estava a estudante de medicina
Após prestar depoimento, Kennedy Kerly foi solto e responderá o processo em liberdade. A Polícia Civil tem 30 dias para concluir o inquérito do caso.
O suspeito, o adolescente de iniciais A.F.F.N., de 17 anos, encontra-se internado no Centro de Internação Provisória em Teresina.
Entre as sanções direcionadas a Thiago está o cancelamento da sua matrícula, mesmo que ele venha a ser inocentado das acusações
O crime teria acontecido depois de uma calourada na Universidade Federal do Piauí (UFPI)