O delegado da Polícia Civil de José de Freitas, André Moreno, afirmou que o indivíduo ainda responde por outro delito.
De acordo com o relato da irmã, ela ouviu barulhos e, ao olhar pela janela, avistou dois indivíduos adentrando a residência.
De acordo com a Polícia, a morte teria ocorrido no dia 5 de junho, dois dias antes.
Segundo o Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o suspeito responde por homicídio, roubo de carro e organização criminosa.
O suspeito e mais dois criminosos foram flagrados por um funcionário furtando produtos dentro de um supermercado na zona Sul de São Paulo.
Segundo a PM, ele se envolveu em uma discussão com dois homens e sofreu vários golpes na região do pescoço.
Os suspeitos foram identificados como Luiz Eduardo de Sousa Azevedo, Saymon Richard Cruz Pimenta e Victor Gabriel Barbosa.
O funcionário do mercado contou à PM que três pessoas entraram no comércio na Zona Sul de São Paulo por volta das 23h30 e levaram produtos.
Quase quatro anos depois do caso, o suspeito de ter esfaqueado e queimado viva a namorada, está sendo julgado no tribunal.
Morto a tiros em março deste ano, polícia pede que seja preso homem identificado como responsável por matar serial killer.
Câmeras corporais de PMs registram conversa com homem que roubou arma e atirou em policiais: 'Não vou correr'
Conforme apurado pelo Meionorte.com, o corpo estava próximo à ponte da Primavera. Ainda não se sabe se há marcas de agressões na vítima.
A vítima é natural de Monte Alegre do Piauí, região a 761 km da Capital. Segundo relatos de vizinhos no DF, as brigas do casal eram constantes.
Ele foi preso ainda no mesmo dia, na quinta-feira (1º), sendo reconhecido pela própria mãe na delegacia com base nos vídeos.
Segundo a mãe de Dário, ele tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e estava foragido da Justiça.
Segundo os policiais, também houve um tiroteio e o suspeito foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
o grupo criminoso atua de maneira específica: eles alugam um imóvel próximo à joalheria-alvo e, durante a noite, fazem um buraco na parede que as separa.
Segundo o relato dos PMs, o homem estava sendo abordado, quando tentou escapar na primeira oportunidade, sendo contido, foi quando houve a reação.
Segundo informações preliminares repassadas à polícia, um grupo de homens armados invadiu a casa enquanto a família dormia, e disparou várias vezes.
No momento da prisão, o homem pilotava uma motocicleta e transportava um caixote branco, do tipo de feira, onde dentro havia uma espingarda.
Uma das vítimas, uma criança de 7 anos, relatou os abusos para sua mãe e a partir daí começaram as investigações
Houve perseguição e no momento da fuga o motorista do veículo perdeu o controle e capotou na rotatória do Anel Viário 4 de Julho.
Segundo a polícia, seis profissionais que trabalhavam em hospital particular conveniado com o SUS são investigados.
As prisões ocorreram respectivamente nas zonas Centro-Norte e Sul de Teresina
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, no dia do crime, os criminosos subtraíram o notebook e outros bens que estavam no interior do carro da vítima.