Mesmo o medo tendo sido geral, tanto passageiros como motoristas não reclamaram da presença reptiliana.
Um enorme crocodilo, que já havia sido avistado antes, surgiu em uma área agrícola de um povoado indiano, deixando os moradores assustados.
Infelizmente, não foi possível saber como o ataque terminou, mas a valente girafa não deixou ser atacada sem revidar.
Drone flagra reunião de centenas de tubarões em badalada praia neozelandesa. Será uma manifestação pelo preço do peixe?
O objetivo do estudo era estabelecer que espécies de crocodilos podiam de fato galopar e se os jacarés poderiam fazer o mesmo.
A filmagem mostra o gigante marinho espreitando bem abaixo dos caiaques, enquanto um dos homens coloca sua câmera embaixo da superfície d'água para capturar o momento do encontro.
O episódio ocorreu em uma residência tailandesa e ganhou grande repercussão nas redes, devido ao simpático e faminto réptil.
Assim que o alerta de tubarões tocou, Aly Ison começou a filmar o momento alarmante, inclusive conseguiu capturar o tubarão perto da costa.
De acordo com a Polícia Militar Ambiental, o réptil não foi maltratado nem capturado, já que a sucuri retornou à água tranquilamente.
"Foi como ver o Animal Planet ao vivo", cita Fox 31 as palavras da mulher.
As imagens do vídeo mostram os dois animais pendurados e se balançando em um muro.
O vídeo se tornou viral nas redes sociais.
Dá para ver na gravação como o tubarão não larga o rabo do peixe gigante, dando voltas em pleno oceano Atlântico.
Então, o motorista vai acelerando para escapar da tigresa, mas ela continua a perseguição até que por fim desiste e desaparece na densidade da floresta indiana.
Como é possível observar, o felino se aproxima cautelosamente, como um verdadeiro predador, esperando o melhor momento para atacar e abocanhar o ser humano.
A hiena, que conseguiu a carne toda, se emocionou tanto com a comida, que acabou caindo de cima da árvore.
Ao final, a equipe conseguiu resgatar o réptil utilizando um apanhador de cerejas.
O crocodilo, de quase quatro metros de comprimento, vive nas águas do rio Palu que atravessa a cidade com mesmo nome, na província de Celebes, no centro da Indonésia.
Nessa vez, os policiais que chegaram ao lugar do incidente para dominar o animal, com cerca de dois metros de comprimento, tiveram que apelar a voluntários dos restaurantes vizinhos.
Pesquisadores australianos flagraram o momento em que uma cobra da espécie Dendrelaphis demonstra um novo tipo de habilidade.
Chamado Gnathovorax cabreirai, o dinossauro habitou os territórios que hoje são da América do Sul há cerca de 230 milhões de anos.
As cenas mostram o réptil na margem do lago com a bola de golfe, enquanto que o jogador corre em direção na tentativa de alcançar a bola.
O réptil não esboçou qualquer tipo de reação ou agressividade, mas enviou um sinal de alerta para que o homem não se aproximasse demais.
No momento da captura a píton gigante ficou descontrolada, e partiu para cima dos capturadores ao ser descoberta entre a vegetação do quintal.
A píton africana pode atingir de cinco a oito metros de comprimento, sendo uma das maiores cobras do planeta