Os policiais estavam realizando trabalho de fiscalização quando abordaram o veículo Renault/Kwind onde estavam as cinco pessoas
Quadrilha fazia carregamento de produtos da empresa quando foi detida
As ordens judiciais são decorrentes de investigação presidida pelo Greco que apuram roubo ao posto de combustíveis Monte Cristo.
Segundo informações, os suspeitos capturados pertencem a facção criminosa.
Em sua decisão, o juiz destacou que os fundamentos para a prisão preventiva ainda podem se manter pois seguem inalterados.
A polícia suspeita que as mercadorias roubadas tenham sido dividida e que os produtos apreendidos na residência seja apenas uma parte do que foi roubado.
O policial fazia parte da quadrilha da influencer Roani Sampaio.
Entre os presos, estão três suspeitos de envolvimento no assassinato de Léo do Cimento, morto durante assalto em um sítio em janeiro deste ano.
Ataques foram intensificados a partir do mês de setembro
Foram encontrados ainda dentro do veículo, durante a vistoria do veículo, um documento pertencente ao veículo GM/CELTA 2P LIFE que havia sido tomado de assalto
O delegado reagiu a abordagem e na troca de tiros alvejou um suspeito, que foi a óbito no local
Vídeos obtidos pelo meionorte.com mostram o momento da troca de tiros e o desespero de pessoas que estavam próximas da agência.
Cerca de 10 homens armados invadiram o local por volta de 22h.
A ação aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira.
O grupo é acusado de assaltar um empresário na cidade de São João da Serra, na madrugada desta quinta-feira (19).
No dia 5 de outubro, o mesmo supermercado foi alvo da ação dos criminosos.
O acusado que foi preso na perseguição está sendo trazido para Teresina para a sede da Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) para prestar depoimento.
O Balé Teatro Castro Alves (BTCA) é uma companhia pública de dança contemporânea, vinculado à Fundação Cultural do Estado da Bahia e à Secretaria de Cultura do Governo do Estado da Bahia
Pelo menos um caixa eletrônico foi destruído na ação.
A expulsão do soldado aposentado foi assinada pelo comandante da PM-PI, coronel Lindomar Castilho e publicada no Diário Oficial do Estado na última quarta-feira (12/08).
A quadrilha levou todos os pertences da vítima que estavam no veículo. Até o momento ninguém foi preso.
A médica foi sequestrada no último dia 26 de junho e levada para um motel.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Roubo aconteceu em Parnamirim (PE) e o caminhão foi localizado em Valença do Piauí
A prisão ocorreu durante uma ação da Polícia Federal para cumprimento do mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário do Estado do Acre.