O caso foi registrado no dia 16 de junho, e de acordo com as investigações, disputas entre facções criminosas podem ter motivado o crime
Na ocasião, os policiais faziam rondas quando foram surpreendidos pela dupla, que pertence a uma facção criminosa da região. Os tiros atingiram o para-brisa traseiro da viatura e nenhum agente ficou ferido.
O suspeito foi reconhecido por uma vítima que havia tido seus pertences roubados. Na tentativa de escapar, ele se atirou da ponte
O suspeito, de 26 anos, está sendo investigado pelos crimes de homicídio consumado e tentado
No local, o homem estava deitado em uma rede, com a granada e um revólver calibre 38 de numeração suprimida.
Segundo o delegado Natan Oliveira, que preside as investigações sobre o crime, o pai da menina de 13 anos estava escondido na casa dos pais dele, em um povoado na zona rural de União.
Wesley tem 25 anos e Raimundo, 24. São primos e realizavam roubos na zona Norte da capital. Os assaltos à farmácia aconteceram nos meses de fevereiro, março, abril e maio.
O casal foi socorrido, e a jovem precisou passar por uma cesariana de emergência para salvar o bebê.
Na ocasião, os suspeitos resistiram e dispararam várias vezes contra os agentes. Apesar da tentativa de fuga, foram capturados.
O crime aconteceu no dia 11 de janeiro deste ano, em uma pista de skate no ginásio Edmílson Jorge, bairro Dirceu I, zona Sudeste de Teresina.
Ao MeioNews, o delegado Arão Lobão ressaltou que a prisão foi possível graças a uma denúncia anônima
Um dos criminosos é acusado de assaltar uma granja e subtrair R$ 250 mil e 1kg de ouro.
O major da Força Aérea Brasileira (FAB) estava caminhando com a esposa quando o casal foi abordado, na Vila Olímpia, na noite dessa quarta-feira (05). A mulher testemunhou o marido ser baleado durante a reação dele ao assalto.
Além disso, durante o cumprimento do mandado internação do suspeito, foi realizado, no mesmo local, um de busca e apreensão.
A vítima e um comparsa assaltaram uma idosa e foram perseguidos por um desconhecido que atirou contra eles.
Um assaltante morreu e outro ficou ferido em uma tentativa de assalto a um policial militar à paisana em Rosário, Maranhão. O policial reagiu efetuando tiros contra os suspeitos após ter seu celular e fone de ouvido roubados.
Segundo a polícia, ele teria liderado uma invasão na comunidade da Lambicada durante um confronto com uma facção rival.
A prisão foi realizada pela Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas (DESAP)
Os mandados foram cumpridos nas zonas sul e norte em Teresina, na cidade de Altos e na cidade de Timon, no Maranhão.
No dia 18 de abril, a vítima foi encontrada com as mãos amarradas e com uma corda no pescoço.
O crime aconteceu no dia 16 de abril, enquanto a vítima trabalhava em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, Bahia. Ninguém foi preso até esta terça (23).
Na manhã desta terça-feira (23), o carro em que Madalena estava foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Piripiri, localizada a 165,9 km de Teresina.
O médico teria acordado e reagido, fazendo com que os suspeitos o amarrassem e o enforcassem com uma guia de cachorro, provocando o óbito.
A 'Operação 13' do Denarc tem como objetivo desarticular grupos de criminosos e garantir a segurança dos teresinenses