Detido em flagrante, o preso responderá por porte ilegal de munições e tráfico de drogas.
Yara afirma que sua irmã recebeu mensagens e vídeos do agressor, desrespeitando a ordem judicial.
O Meio News obteve acesso a um vídeo que mostra o ex-casal e os filhos pequenos descendo de um carro, quando então o homem enforcou a vítima com um mata-leão. A jornalista Yara Athaide denunciou os crimes.
Conforme a Delegacia de Gilbués, o grupo realizava o comércio ilegal de entorpecentes, camuflado em atividades legais.
Na noite desta quarta-feira (18), a jornalista usou suas redes sociais e desabafou que por 7 anos viveu debaixo de agressões e ameaças do ex-marido.
Após o incidente, alguns presos foram encaminhados à Central de Flagrantes para a realização de procedimentos judiciais.
Além disso, o suspeito aliciava os irmãos, prometendo presentes, para que não contassem para ninguém.
A ação policial foi deflagrada visando prender os suspeitos de fazer lives e vídeos nas redes sociais realizando manobras perigosas.
Policiais apreenderam porções de drogas como "maconha" e "crack", além de materiais comumente usados no tráfico, incluindo invólucros plásticos e uma balança de precisão
Ele foi preso à tarde em Vera Mendes, a aproximadamente 70 km de Picos. Após a prisão, ele negou qualquer participação no crime.
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, através da 1ª e 2ª Divisão de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Parnaíba.
Para a mãe, a criança confirmou a violência e quem seria o autor do crime.
Em seu depoimento, Rafael alegou que cometeu o crime após afirmar que Ariane o ameaçou de "tomar seus bens".
Documentos falsos eram usados para obter mais de 100 benefícios do INSS, causando um rombo milionário
Estima-se que o esquema tenha movimentado cerca de R$ 3 bilhões nos últimos quatro anos
A investigação identificou 107 benefícios atrelados ao esquema, dos quais em 37 há comprovado recebimento pós óbito ou indícios/fraude referentes a pessoa fictícia
Os três são alvos de mandados expedidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), como parte das investigações sobre os ataques aos Três Podere
A soltura do empresário do ramo de frigorífico Manuel de Jesus do Nascimento e Silva Neto ocorreu menos de 24h após a prisão em flagrante dele com mais de R$ 1 milhão em espécie dentro do estacionamento de um shopping em Teresina.
Segundo a polícia, ele tinha um extenso histórico criminal e era conhecido no bairro Santa Bárbara por cometer assaltos
A operação policial, deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí, também suspendeu 27 contas nas redes sociais utilizadas para promover essas práticas.
Na operação, foram cumpridos 27 mandados de prisão e 29 mandados de busca e apreensão, além da suspensão de 27 contas na rede social “Instagram”
O jovem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na localidade Chapada do Broder, zona rural de Joaquim Pires, no Interior do Piauí.
Os faccionados do PCC foram presos hoje (12) no âmbito da Operação 51 em periferias da zona Sul de Teresina. Entre os presos, está um acusado de entregas drogas e três suspeitos de um homicídio ocorrido horas antes da prisão.
Conforme o tenente-coronel Alves, comandante do Bepi, a roça foi encontrada em uma propriedade na zona rural do município
Uma dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina para os devidos procedimentos cabíveis.