Segundo os policiais militares, eles tiveram que derrubar a porta da residência que estava trancada e encontraram o indivíduo sujo de óleo e nu.
Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (19), no Parque Bela Vista; militar era dono de loja onde ocorreu o assalto.
O crime ocorreu na comunidade Carnaúba, zona rural de Luzilândia
Segundo a polícia, o pai da garota era o alvo, por ser conhecido na cidade e trabalhar com joias. Ela forjou o próprio sequestro e tentou pedir dinheiro pelo resgate.
O aparelho é proveniente do arrombamento de um veículo que estava estacionado em frente à igreja do Amparo
Ao todo, quatro indivíduos suspeitos de tomarem um carro de assalto na Av. José dos Santos e Silva, no Centro, foram presos na Zona Norte.
O autor do crime foi encontrado e morto pela polícia. A motivação ainda é desconhecida
O delegado Tales Gomes relatou à Rede Meio Norte que Matheus Alencar chorou no momento da prisão
Ministro do Supremo mandou liberar Anderson Torres nesta quinta-feira, 11.
A operação contou com a participação de cerca de quinze policiais, entre civis e militares, das cidades de Piripiri e Piracuruca.
Além da acusação de homicídio qualificado, pesam contra o indivíduo a acusação de porte e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
O embate ocorreu em uma área rural de Tocantins, próximo ao Café da Roça e Fazenda Jan. Nenhum policial foi ferido.
Quinto homicídio em 15 dias ocorre na fazenda localizada na zona rural do município localizado ao sul do estado, a 587 km de Teresina.
Os dois já foram presos em setembro do ano passado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo
A Polícia Militar informou que outro suspeito ainda se encontra foragido e que diligências estão sendo realizadas para tentar localizá-lo
Durante a ocorrência, os criminosos ainda efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os policiais. Um bandido foi baleado
Como relembrado no programa, o final das mais de 100 horas de sequestro terminou com a morte de Eloá que foi assassinada por Lindemberg.
Os policiais civis e militares envolvidos na ação, após várias horas de "campana", realizaram a captura quando o indivíduo chegava na residência do seu tio.
Segundo informações de populares ao 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM), as vítimas trata-se de Léo Gordim e Jean.
Os policiais afirmaram à reportagem que em "um curto período" o suspeito movimentou cerca de R$ 3,5 milhões.
A ação idealizada pela equipe da Joint Criminal Opioid and Darknet Enforcement (JCODE), do Departamento de Justiça dos Estados Unidos.
O suspeito é natural do Amazonas e estava foragido da justiça em várias jurisdições no Piauí, Ceará e Amazonas, onde responde por diversos crimes.
Durante a ação policial, a equipe ainda apreendeu três armas de fogo, além de frascos de pólvora, chumbo e espoleta.
A operação "É Por Todos Nós", é uma ação integrada entre a Polícia Civil, Polícia Militar e DETRAN.
De acordo com a Guarnição da Polícia Militar, Ana Carolina teria deposto contra o suspeito, ficando a mercê dos comparsas que a mataram na manhã desta quinta-feira (27).