Texto aprovado pelo Senado traz definição do que é um ativo virtual, previsão de que o governo estabeleça quais ativos são aptos a regulação, entre outros
A Polícia Militar prendeu o suspeito em uma residência na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina
Francisco das Chagas Pinheiro Martins é ex-diretor do Instituto de Identificação do Piauí. Ele segue à disposição da Justiça em uma unidade prisional do Estado.
Agentes da Polícia Civil foram até o endereço em Altos, onde constataram a fraude.
A vítima saía do trabalho quando foi abordada pelo homem que já é acusado de ter estuprado uma cadeirante em Campo Maior.
O homem foi localizado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior, onde serão adotados os procedimentos cabíveis ao caso.
Francisco das Chagas Pinheiro Martins é ex-diretor do Instituto de Identificação do Piauí e já prestou depoimento. Ele está a disposição da justiça.
Após ter sido assaltado, a vítima conseguiu uma carona com um veículo que passava na rodovia BR 343 e, enquanto seguia os assaltantes, ligou para a PRF.
No dia do crime, a vítima e o suspeito estariam bebendo em um trailer local, momento em que foi surpreendido por disparo de arma de fogo na cabeça.
A informação inicial, apontava que o preso em Sigefredo Pacheco se tratava de Nilton César, fugitivo da justiça e também envolvido no crime.
A polícia foi acionada após uma denúncia de que um homem havia incendiado a residência do casal Dona Francisca e Seu Zé Mundoca
Ex-jogador de Corinthians, Palmeiras, Santos e Cruzeiro não resiste aos ferimentos causados por acidente de automóvel na madrugada da última segunda-feira
O caso aconteceu na Rua Barão do Rio Branco, bairro Trindade, em Castelo do Piauí, após acidente envolvendo duas motocicletas.
O major Etevaldo informou ainda que, a ação foi realizada por um homem encapuzado, que conduzia uma motocicleta
Segundo informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu no final da tarde após receber uma denúncia de violência doméstica que estava ocorrendo na localidade
A população faz apelo as autoridades para interditar e realizar a reforma da ponte, antes que uma tragédia ocorra no local
A limpeza dos logradouros aconteceu com o uso da mão de obra carcerária oriunda da Penitenciária José de Arimateia Barbosa Leite.
O suspeito estava armado com uma faca e com gasolina, onde chegou a despejar no local. Ele foi conduzido para a delegacia do município.
O animal tinha quatro anos e morreu ao ser atingido pelos tiros disparados por uma pessoa que já teria sido identificada e que já está sendo investigada pela polícia
Animal se chamava "Rock" e pertencia a uma senhora, identificada como Maria José, de 83 anos, que ficou abalada com a morte.
Durante a busca pessoal foi encontrado em sua posse uma arma branca (faca), que foi retirada de seu alcance. Suspeito e vítima foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Campo Maior.
O homem foi conduzido, junto com a espingarda apreendida no local, para a Delegacia Regional de Campo Maior
O acusado foi reconhecido pela polícia por ter sido preso várias vezes em Campo Maior, na prática do mesmo crime.
Ao todo, 648 pessoas chegaram a ser presas, e 37 armas de fogo e 62 armas brancas foram apreendidas, com destaque para prisões por crimes como homicídio