Ele confessou que iria fazer a entrega das drogas e acompanhou a vistoria policial no imóvel, onde os agentes encontraram um buraco no piso.
Devido a violência provocada, a criança precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico, por conta de hemorragia.
A Defensoria Pública pediu ainda na manhã de ontem a liberdade provisória do acusado sem o pagamento de fiança, ou a prisão convertida em domiciliar.
Thiago Ibiapina Ribeiro foi conduzido para a delegacia e autuado pela posse e comércio ilegal de arma de fogo.
A defesa afirma que o acusado possui endereço fixo e que ele terá o compromisso expresso de se fazer presente a todos os atos
Houve um início de tentativa de linchamento contra o acusado por parte da população, indignada com o crime.
O juiz militar Ronaldo Roth, da 1ª Auditoria Militar, entendeu que houve no caso sexo consensual e absolveu um dos PMs, que estava na direção do veículo
Um exame de corpo de delito foi realizado na vítima, que constatou a existência de sinais de estupro.
Os policiais conseguiram debelar as chamas antes que se alastrasse.
Homem foi preso acusado de falsidade ideológica e usurpação de função pública por se apresentar como policial federal e convencer uma equipe da Polícia Militar de Goiás a acompanhá-lo em uma suposta ocorrência.
Os dois estavam em um relacionamento há cerca de um ano e Thalya havia terminado com o homem dias antes da sua morte.
Os policiais realizaram uma abordagem veicular e encontraram em seu interior dois revólveres calibre .38 e trinta munições de mesmo calibre.
Durante a ação da Polícia Militar, W.C.S confessou ser o proprietário do local e das drogas apreendidas.
Equipes de várias unidades da Polícia Civil estiveram em diligências para dar cumprimento a 34 mandados de prisão preventiva e diversos mandados de busca e apreensão.
De acordo com a Polícia Civil, após intensas investigações, foi revelado que a vítima foi morta por participar do assassinato de Daniel Fernandes Bemvindo, executado no dia anterior no mesmo prédio ocorreu o crime.
A Polícia Militar não soube informar se a carreta apreendida era roubada e o valor da carga apreendida.
O pai é contido por um Policial Militar, para que não avance sobre o rapaz que está recebendo os primeiros socorros após ter sido baleado.
Houve uma grande perseguição nas ruas de Picos até os criminosos serem capturados. Um dos indivíduos ainda tentou efetuar disparos contra a equipe durante a perseguição.
A polícia investigava uma quadrilha envolvida em roubos e vendas de veículos roubados.
Tenente foi atacada dentro da Diretoria de Hidrografia e Navegação de Niterói por um colega que disse ter sido prejudicado por ela
Os dois eram colegas de um curso técnico de enfermagem e o assassino "nutria um amor não correspondido" por Vitórya.
Segundo a polícia, o estupro foi praticado no quarto da vítima, em Barreirinhas, cidade a 255 km de São Luís.
Vitorya Melissa Mota, de 22 anos, foi socorrida no local, mas chegou morta ao hospital. O suspeito, que seria colega de curso da jovem, foi preso.
O caso foi transferido para o 27º Distrito Policial (DP), no bairro Henrique Jorge. O terceiro suspeito fugiu durante a abordagem.
Além disso, Lourival Pereira assassinou a tiros a mãe da vítima (sua nora), a trabalhadora rural Fernanda de Sousa Silva, de 34 anos, por denunciar os estupros.