De acordo com o relato, a jovem foi rendida pelo grupo de homens por volta das 3h de sábado. Ela procurava um lugar para dormir pois queria descansar e aproveitar a piscina da casa no dia seguinte.
Criminosos foram assaltar o posto e acabaram atirando no policial que não resistiu aos ferimentos e morreu no local
"Nós temos testemunhas oculares que declaram que esse disparo fatal partiu desse terceiro policial que estava sem farda", declara a defesa do sargento.
A soltura dos dois PMs veio mediante liminar do desembargador após ter aceitado o pedido de habeas corpus feito pela defesa.
O cabo André dos Santos e o Soldado Giderlan Pereira da Silva, foram convocados para prestar esclarecimentos sobre a ação policial e tiveram suas prisões decretadas.
O acusado foi conduzido à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para a adoção dos procedimentos cabíveis.
Depois de ter sido adiado pela defesa, o julgamento ocorrerá no Fórum Criminal de Teresina após três anos e 11 meses da morte da jovem.
Policiais alegaram que agiram em legítima defesa durante troca de tiros, mas Polícia Civil investigou que o foragido não teria apresentado resistência
Ele revelou que os criminosos ficaram escolhendo em que comunidade iriam pousar, antes de ficar perto da comunidade do Caramujo.
Afonso Soares foi encontrado dentro de uma residência localizada na Rua Projetada do bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina.
A Polícia Militar da cidade de Luís Correia informou que um animal na pista teria provocado o acidente.
Segundo a PM de Santa Cruz do Piauí, não há motivação clara, mas que havia desentendimento mútuo entre os irmãos há um tempo
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), usou as redes sociais para se manifestar sobre o dia 7 de setembro
Segundo o subtenente Quixaba, foram encontrados no corpo da vítima perfurações de arma branca no pescoço
A prisão foi resultado da terceira fase da Operação “Cerco Fechado III", deflagrada nesta quinta-feira, que visa o cumprimento de 10 mandados de prisão
Dupla tentou assaltar agentes da escolta em frente à residência de Ricardo Nunes na manhã desta quarta. Para Elizeu Soares, foi 'crime de oportunidade'. Um dos suspeitos morreu e outro já foi identificado, mas está foragido.
O suspeito foi preso no momento em que o policial Renan de Carvalho Barros, lotado no 17° Batalhão de Polícia Militar de Codó (MA), passava pelo local.
Criminosos fortemente armados abordaram pedestres e motoristas na madrugada desta segunda-feira (30). PM isolou ruas e orienta que os moradores não saiam de casa até que a situação esteja controlada, pois há explosivos espalhados pela cidade.
Bacharel em Direito, Ricardo Barbalho saiu da prisão sem tornozeleira eletrônica.
O homem está condenado a 40 anos de reclusão em regime inicialmente fechado, pelo crime de estupro de vulnerável, cometido no ano de 2013
Nos seis primeiros meses deste ano, foram registradas 21.042 mortes violentas, contra 22.838 no primeiro semestre de 2020.
O caso envolveu cinco índios e duas guarnições da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA).
De acordo com o Diretor de Gestão Interna da SSP, DPC Cadena Jr, essa é uma execução do planejamento vem desde 2019, três milhões e meio de reais em armamentos e munições
Foram encontrados mais de 30 animais que seriam usados para brigarem entre si, muitas vezes, até a morte. Alguns foram encontrados em situação de maus-tratos e até agonizando.
A guarnição da Polícia Militar de Regeneração foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar ao local, o homem foi encontrado completamente alterado.