Segundo o relatório do caso divulgado pelo DHPP, o sargento foi morto para ter sua arma de fogo subtraída.
De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido no dia 11 de janeiro deste ano e descoberto pela polícia no dia 17 do mesmo mês
O mandando foi cumprido pela Polícia Civil do Piauí, em uma ação conjunta entre a Delegacia de Luzilândia e o Grupamento de Polícia Militar de Joaquim Pires.
No local do garimpo, os policiais abordaram os suspeitos e apreenderam duas armas de fogo.
O jovem saiu do mar com as mãos para cima. Os policiais o abordaram e o levaram para realização de procedimentos na delegacia de Polícia Civil.
O autor foi interrogado e negou o crime, porém, ele foi reconhecido no vídeo em que aparece saindo do local onde a vítima foi encontrada morta.
Allison Tomazelli Barbosa, de 27 anos, foi preso em flagrante, mas liberado após a prisão ser convertida em preventiva com medidas cautelares
A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) estorou na manhã desta terça-feira (25) uma fábrica clandestina de remédios, na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.
Duante o cumprimento do mandado de busca e apreensão em sua residência, a polícia encontrou em sua residência uma escopeta calibre 12, um rifle e um revólver 38.
Entre os presos, está um homem foragido da justiça há 17 anos, acusado de ter cometido um homicídio em 2005.
Na noite de ontem, o casal teria começado a discutir, e sogra veio apartar a confusão.
O grupo tentava realizar empréstimos utilizando documentos falsos e foram pegos em flagrante.
Foi solicitado desse passageiro que apontasse quais eram as suas malas e foram encontrados dentro de um tênis 29 papelotes de cocaína.
O sindicato da categoria acionou o corpo jurídico da associação para que sejam tomadas todas as providências com relação ao caso
O suspeito é enteado do proprietário da residência onde o corpo da jovem foi encontrado em Esperantina
Ele está preso na capital paulista e também é investigado por envolvimento com o espanhol Mansur Ben Barka Heredia
O crime aconteceu no dia 28 de novembro e, desde então, ele estava sendo procurado pela polícia. Os três assassinatos aconteceram em Corumbá de Goiás.
Pelas imagens é possível perceber que havia bebidas alcoólicas na mesa e que os outros profissionais que estavam com ele são os mesmos que interviram em sua prisão na Central de Flagrantes.
Leandro de Araújo Marques, de 22 anos, degolou a namorada dentro de casa e escondeu o corpo com pedras.
A policial foi detida na noite de quarta-feira (1°), na casa de familiares, na Asa Norte. Inicialmente, Rafaela recusou se entregar
Na ação criminosa, três indivíduos abordaram o proprietário da casa lotérica, identificado como Nonato Lima, subtraindo um malote com vultuosa quantia em dinheiro.
Estão sendo cumpridos nove mandados de prisão e de busca e apreensão. Segundo a polícia, cinco pessoas já foram presas
Homem, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na cidade de Turilândia; Ele foi levado para a Unidade Prisional do município de Pinheiro
Denúncias anônimas levaram até o local, onde constataram que havia uma pessoa se utilizando do nome e do Conselho Regional de Medicina (CRM) de um médico para trabalhar no Programa Saúde da Família no Povoado Outeiro.
O homem de 77 anos, que conduzia o veículo FIAT/ARGO DRIVE 1.3, foi flagrado trafegando de forma insegura, gerando risco a integridade de terceiros